Patrocinado

Jujutsu Kaisen – Novo Filme Anunciado!

 Expansão de Domínio!

 Jujutsu Kaisen mangá criado por Gege Akutami e distribuído pela Shueisha ganhou uma legião de fãs graças a sua adaptação pelo estúdio Mappa. Inegavelmente, a adaptação vem forte para a nova geração do shonen.

Patrocinado

 Mas muitos fãs estavam preocupados com a sequencia do anime pois o estúdio não deixou a possibilidade clara. Entretanto nesta sexta feita (26) o ultimo episódio da primeira temporada de Jujutsu veio com uma grata surpresa, um filme da obra.

 O estúdio Mappa confirmou que será responsável pela adaptação que não possui data oficial. O longa abrangera os acontecimentos do mangá ”Jujutsu Kaizen 0”, confira:

Patrocinado

O manga conta a uma história anterior aos acontecimentos do mangá principal. Mas teremos como protagonista Yuuta Okkotsu, aluno de Satoru Gojo e estudante em Tokyo.

Jujutsu Kaisen - Circulação do Manga subiu 235% após estreia do Anime

Sucesso sobrenatural

Jujutsu Kaisen veio como uma grata surpresa no final de 2020 como um desconhecido do grande publico. Entretanto sua composição ousada e personalidade única cativou os fãs. Certamente muito comparado a fama que Kimetsu no Yaiba conquistou em sua estreia, Jujutsu preencheu um espaço que antes tinha sido deixado por sua principal inspiração, Bleach.

De fato a obra não tem medo de mostrar a que veio, colocando situações inacreditáveis e combates de tirar o folego. Inegavelmente a obra  é completa de personagens inacreditáveis e carismáticos com Satoru Gojo, Sukuna, Nobara e Itadori.

Com arcos intrigantes o mangá mostra embates de tirar o folego e com reviravoltas intrigantes quanto ao destino de alguns personagens. Entretanto muitos duvidam que a obra possa desbancar seus rivais atuais como Shuumatsu no Valkyrie, Kimetsu no Yaiba ou até mesmo Boruto.

Jujutsu Kaisen: segunda parte estreia em janeiro – ANMTV

Jujutsu Kaisen possui 24 episódios disponiveis pela Crunchyroll e esta sendo dublado simultaneamente. Gostaram da novidade? Certamente impressionante ter um filme anunciado tão cedo mas todos esperamos o melhor.

 

Fonte: IGN Brasil

 

 

Patrocinado