Patrocinado
O novo jogo

O novo jogo de O Senhor dos Anéis terá foco em uma furtividade dinâmica

O novo jogo The Lord of the Rings: Gollum será lançado em 2021

O novo jogo que engloba o universo de O Senhor dos Anéis é o novo destaque da Edge. A princípio, The Lord of the Rings: Gollum está em desenvolvimento pelo estúdio Daedalic Entertainment e sua chegada está prevista para 2021 no Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

Patrocinado

Enfim, o destaque da revista demonstra a primeira arte do game, ao tempo que a reportagem indicia detalhes da jogabilidade e narrativa (via GameSpot). O desígnio da próxima geração é mostrado pelo estúdio como um game de furtividade e ação, em que o usuário terá a liberdade de explorar regiões da Terra-média, como Barad-Dur.

Em entrevista ao THP, o CEO da Daedalic Carsten Fichtelmann justificou por que Gollum foi selecionado como personagem principal.

Patrocinado

“Já existe um grande conflito dentro do personagem, com duas vozes conversando continuamente dentro da cabeça dele, o que abre portas para que existam decisões no game — no caso, as decisões do Smeagol e as do Gollum”.

Afinal, The Lord of the Rings: Gollum não é o único game baseado no universo de J.R.R. Tolkien que é revelado. A Amazon está criando uma nova série live-action de O Senhor dos Anéis, prevista para chegar entre 2020 e 2021.

Patrocinado