Patrocinado
Dying Light 2

Dying Light 2

Dying Light 2 é oficialmente adiado

Por mais ansiosos que o público esteja, infelizmente o jogo Dying Light 2 é oficialmente adiado, e agora com mais um jogo na grande lista de adiados, como, por exemplo: Final Fantasy VII Remake foi adiado, Vingadores da Marvel, Cyberpunk 2077. Os desenvolvedores prestaram uma nova em sua conta oficial do Twitter, informando aos fãs os motivos, um deles é para os desenvolvedores concluírem tudo o que foi prometido, e isso está levando mais tempo do que esperavam.

Patrocinado

Leia também: Youtube altera suas diretrizes para violências para os jogos

À nossa comunidade dedicada:

Foi um ano movimentado para nós, pois continuamos trabalhando em nosso maior projeto até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos.

“Inicialmente, almejávamos um lançamento da primavera de 2020 com o Dyinh Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs.

 

Patrocinado

 

Aparentemente o jogo vai se passar no futuro, se passando 15 anos, você vai jogar Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado, um sobrevivente infectado. Sua excepcional agilidade e habilidades brutais de combate fazem de você um aliado poderoso e uma mercadoria valiosa neste mundo perigoso. Você pode conseguir coisas que ninguém mais pode. Entre em lugares que ninguém mais ousa. Com suas habilidades que você tem o poder de ser um agente de mudança nesta metrópole decadente.

Patrocinado