Novo conjunto de regras alternativas vai mudar o conceito de raças
Um novo conjunto de regras alternativas vai mudar o conceito de raças em Dungeons and Dragons. Essa semana na internet foi noticiado que os criadores de Dungeons and Dragons estariam repensando o conceito de raça. Contudo, hoje o site Comic Book informou que a Wizards iria lançar um conjunto de regras para eliminar os bônus de pontuação de habilidade racial.
Após o mundo presenciar uma onda de protestos contra o racismo sistêmico, inflamado pela morte de George Floyd, em 25 de maio, nos Estados Unidos. Algumas empresas se manifestaram a respeito do assunto. No início desta semana, a Dungeons & Dragons divulgou uma longa declaração sobre diversidade e igualdade em seu jogo. O post também abordou várias regras e conhecimentos do mundo que são vistos como problemáticos devido a suas implicações no mundo real.
Uma dessas regras é o bônus padrão de pontuação de habilidade atribuído a um personagem por pertencer a uma determinada raça. Essas pontuações visam refletir que tropas como elfos são mais hábeis ou que os anões são mais resistentes, mas também refletem o conceito de bio-essencialismo em seu jogo.
A empresa deve lançar um conjunto de regras alternativas para personalizar as origens de um personagem, incluindo a opção de alterar os aumentos de pontuação de habilidade relacionados a ser um anão, elfo e outros personagens jogáveis.
Leia também: Os atores de Game of Thrones vão se reunir para uma partida de Dungeons and Dragons ao vivo.
Decerto o objetivo dessas regras é refletir que um personagem no jogo é um indivíduo que não precisa estar em conformidade com as generalidades de sua raça ou origem. Esses foram os únicos detalhes do post no Comic Book. Enfim, deixe nos comentários a sua opinião.
Via: Comic Book