Patrocinado
Natalie Portman mostra quando ‘Thor: Love And Thunder’ começará a ser gravado

Natalie Portman mostra quando ‘Thor: Love And Thunder’ começará a ser gravado

A princípio, Natalie Portman mostra quando ‘Thor: Love And Thunder” será gravado e aparentemente as filmagens serão feitas na Austrália.

Patrocinado

Antes de tudo, Hollywood teve vários atrasos e cancelamentos em consequência da pandemia em curso. Com diversos casos em todo o mundo em declínio, estúdios como a Marvel estão funcionando aos poucos para dar início as gravações.

Seja como for, Shang-Chi é o próximo filme de turismo a voltar com a produção na Austrália, pois foi um dos primeiros projetos a ser interrompido pela pandemia de COVID-19.

E conforme com Natalie Portman, a próxima obra a ser gravada na Austrália após Shang-Chi não será outro senão Thor: Love And Thunder.

Patrocinado

Anteriormente, Thor: Love And Thunder aparentava estar longe, porém, de acordo com Natalie Portman, as filmagens podem iniciar logo em breve.

Em uma conversa com Serena Williams sobre seu time de futebol, Portman mostrou que o seu próximo filme de Thor iniciará as filmagens no início de 2021.

“Estou muito animada. Estamos filmando na Austrália no início do próximo ano. ”

Então, “início do próximo ano” pode estar sendo referido entre janeiro e março, o que dá ao filme tempo suficiente para realizar sua data de 11 de fevereiro de 2021. Além do mais, a programação é cedo o bastante para que a companhia possa ser flexível em sua volta, se a pandemia piorar.

Por outro lado, Thor: Love And Thunder verá Jane Foster de Natalie Portman assumir o mando do Deus do Trovão. Por último, o escritor e diretor do filme, Taika Waititi, rotulou a obra como “muito romântica” após confirmar que acabou de aprovar um novo rascunho.

Dessa forma você está animado para ver Natalie Portman voltar ao papel de Jane Foster? Deixe seu comentário!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado