Patrocinado
Rick

Rick

The Walking Dead: Produtor compara filme de Rick Grimes com Logan

Após uma longa jornada de praticamente 10 anos, a série mais famosa do gênero, The Walking Dead, ganhou um enorme público durante esses anos de estreia, mas conforme suas temporadas vão se passando, personagens queridos se vão. A obra acaba perdendo a sua essência, pois, os personagens acabam se acostumando com a ameaça dos zumbis e se adaptarem com a ameaça humana. Infelizmente, algumas perdas foram enormes, a maior de todas foi de Rick Grimes, mas só na série, a AMC divulgou um filme especial para o personagem, assim mostrando o que aconteceu com o protagonista de toda trama. Afinal de contas, a saída de Rick deixou um vazio imenso para os fãs.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Quadrinhos irão ganhar remasterização

Em uma entrevista para ComicBook, o produtor Scott Gimple, comentou que o filme de Rick Grimes será semelhante com o filme Logan.

Assim como ‘Logan’, onde você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para aproveitar, faremos algo parecido com The Walking Dead.

Rick têm uma história, e que estará presente no filme e é muito importante para sua personalidade. Ao mesmo tempo, acho que também podemos explorar elementos diferentes. O novo público vai pensar, ‘Uau, quero conhecer o passado desse cara.’ Enquanto os fãs mais antigos terão uma melhor noção das suas decisões no enredo.

Talvez a comparação seja para explicar o fim de um legado, uma era terminada com um final extraordinário, todas as perguntas respondidas e finalmente uma paz para o público. Será que Rick Grimes terá uma despedida honrosa? Comente abaixo!

Patrocinado
Patrocinado