Patrocinado
O-diretor-de-The-Flash-compartilha-um-pouco-do-enredo-do-filme

The Flash DCEU

O diretor de The Flash compartilha um pouco do enredo do filme

O filme The Flash é aguardado há muito tempo e espera-se que seja um divisor de águas para os filmes do DCEU, possivelmente servindo como um reboot para os filmes da DC. Recentemente o diretor Andy Muschietti falou um pouco sobre sua ideia para o filme, Andy fez outro trabalho na Warner Brothers, dirigindo o filme It: Capitulo Dois.

Patrocinado

Então, em uma entrevista de um programa de rádio que está sendo compartilhada no Twitter, Andy contou o seguinte, em um trecho:

“É uma história de viagem no tempo: Flash viaja de volta para tentar salvar sua mãe”, disse Muschietti. “É um filme de ação espetacular, mas tem um grande coração”.

Embora, muitos tenham pensado que o filme traria Thomas Wayne as telas, parece que a Warner pretende trazer Michael Keaton como o Batman. Com o retorno de Zack Snyder para a sua finalização de Liga da Justiça, os fãs por algum momento esperavam que o Batman do Flashpoint fosse Jeffrey Dean Morgan, o ator até comentou o fato de não ser confirmado no filme:

“Michael Keaton entrou e aceitou meu show. Não, acho isso super legal. Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu tipo de parte nesse mundo se afastou com ele. No entanto, sempre há um bate-papo em andamento. Então, vamos ver! ”

Leia também: Jeffrey Dean Morgan conta que Michael Keaton pegou o seu papel

Patrocinado

Enfim, com essa entrevista podemos imaginar que o filme The Flash terá muito da obra original, contudo até onde a Warner seguira os caminhos dos quadrinhos? Então, você já imagina como será essa adaptação? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Via: Comicbook

Patrocinado