Patrocinado

Jeffrey Dean Morgan conta que Michael Keaton pegou o seu papel

Embora nada tenha sido confirmado, alguns rumores sugerem que o Batman do “Flashpoint” de The Flash será Michael Keaton. Decerto isso desapontou alguns fãs que acompanhavam o trabalho de Snyder. Pois, muitos esperavam que Jeffrey Dean Morgan fosse Thomas Wayne no The Flash. Recentemente em uma entrevista Dean Morgan deixou a entender que nem tudo está perdido. Continue lendo e entenda.

Patrocinado

Leia também: Jeffrey Dean Morgan, veste o manto do Homem-Morcego em arte feita por fã.

Falando com o Comicbook.com, Jeffrey Dean Morgan foi questionado sobre o que ele pensava sobre Michael Keaton assumir o papel de Batman. Embora possa parecer que o ator Batman v Superman pode ter sido deixado de lado para o papel, ele está perfeitamente bem com ele.

“Michael Keaton entrou e aceitou meu show. Não, acho isso super legal. Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu tipo de parte nesse mundo se afastou com ele. No entanto, sempre há um bate-papo em andamento. Então, vamos ver! ”

Enfim, mesmo que Zack Snyder tenha voltado para terminar a sua versão de Liga da Justiça, parece difícil imaginar que Jeffrey Dean Morgan ganhe o papel. Nunca foi confirmado nada do tipo, embora não possamos perder as esperanças. Então, acha que Morgan está em conversas com a Warner? Gostaria de ver quem assumindo o papel do pai do Batman? Compartilhe conosco seus comentários.

Patrocinado
Patrocinado