Patrocinado
David S. Goyer mostra o final alternativo de ‘Man of Steel’ de Henry Cavill

David S. Goyer mostra o final alternativo de ‘Man of Steel’ de Henry Cavill

Antes de mais nada, David S. Goyer nos revela que Man of Steel quase teve um final menos polêmico.

Patrocinado

É decerto que Man of Steel, é fortemente considerado por muitos um grande filme em parte pelo Superman de Henry Cavill, porém, a maioria ainda tinha um grande entrecho com o modo de como a obra encerrou.

Por outro lado, é evidente que o Super-Homem quebrou o pescoço de Zod, mas o escritor David Goyer apresentou no passado que isso foi realizado para ressaltar a norma de “não matar” do material de origem.

Então, conforme o painel da Comic-Con @ Home de Backstory, firmado por Jeff Goldsmith, David S. Goyer disse que havia um final alternativo para o filme que foi considerado que o Superman de Henry Cavill poupa a vida de Zod:

Patrocinado

“A idéia era que o Super-Homem — havia um desses tipos de criópodes no navio que acaba se tornando a Fortaleza da Solidão em que ele é capaz de colocar Zod de volta e depois jogar no espaço. Conversamos sobre isso e talvez algumas pessoas ficassem mais felizes com isso, mas parecia um policial da história que estávamos contando. ”

Enfim, o que você acha desse final alternativo para o filme? Deixe sua opinião nos comentários!

Em outras palavras, dirigido por Zack Snyder, Man of Steel é estrelado pelo ator Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como Zod, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent e Kevin Costner como Jonathan Kent.

Eventualmente, Man of Steel está acessível em Digital HD, Blu-Ray e DVD. Fique ligado nas últimas notícias da Consciência Nerd!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado