Patrocinado
Alfred-Pennyworth-lutou-contra-o-Superman-e-adivinha-quem-ganhou-para-site

Alfred Pennyworth lutou contra o Homem de Aço

Alfred Pennyworth lutou contra o Superman e levou a melhor

Embora, o Homem de Aço, seja considerado um dos seres mais fortes dos quadrinhos, Alfred Pennyworth lutou contra o Superman e conseguiu levar a melhor, continue lendo e entenda.  Decerto, Fazer o Superman sangrar é um feito que poucos conseguiram. Alguns de seus maiores adversários, como Doomsday e Darkseid, certamente deram a Clark algumas de suas lutas mais mortais, mas há alguém que conseguiu derrubar o Homem de Aço. O nome dele? Alfred Pennyworth.

Patrocinado

Na série de quadrinhos de Injustice: Gods Among Us, um prequel para o popular jogo de videogame do mesmo nome, Coringa utiliza uma toxina do medo em Superman, o que deixa o azulão em um estado de fúria descontrolada que acaba matando Lois Lane, causando a morte de sua esposa e filho. Mesmo depois que ele se recupera, Superman nunca mais é o mesmo. Ele mata o Coringa e se torna o ditador brutal de um regime, governando à Terra com um punho de ferro. Muitos dos outros heróis se juntam a ele, afinal, ele é o Super-Homem, quem poderia se opor ao seu poder? Quem poderia contestar seu regime? Contudo, Batman sempre percebeu o erro de Clark e tentou alertar ele diversas vezes, até o momento em que ele se opôs ao seu governo.

Leia também: 5 Vilões da DC que nunca foram adaptados para as telas.

Com um oponente tão poderoso, Batman precisou se igualar ao seu inimigo. Dessa vez, porém, ele precisaria de mais do que um pouco de Kriptonita para equilibrar as probabilidades. Felizmente, a Fortaleza da Solidão tem exatamente o que ele precisava, uma pílula que concede temporariamente a quem quer que tome força semelhante a kriptoniana.

Patrocinado

Leia também: Conheça todos os filhos de Darkseid

Quando o Alfred Pennyworth lutou contra o Superman

Batman envia uma equipe liderada por Arqueiro Verde para roubar uma das pílulas para que ele possa replicá-la e dar à sua insurgência uma chance de lutar. Ollie consegue levar uma das pílulas para Batman, mas Superman o mata por sua traição. Enquanto Batman está analisando a pílula para replicação na Bat-Caverna, Superman aparece para detê-lo. Ele quebra a coluna do Batman, no entanto, tudo isso fazia parte do plano de Bruce para distrair Clark por tempo suficiente para a análise ser concluída e para Alfred pôr as mãos na pílula.

Alfred-espanca-o-Superman
Alfred espanca Superman

Quando o Homem de Aço se vira para enfrentar Alfred, ele leva uma cabeçada, que acaba quebrando o nariz dele. Alfred continua espancando o Superman no chão, ao mesmo tempo que diz que está decepcionado com o escoteiro azul. Depois, Alfred pega Bruce em seus braços para tirá-lo da caverna do morcego e do sangrento Superman, dizendo: “Não há nada que valha a pena salvar aqui”.

Fonte: DC Comics

 

Patrocinado