Patrocinado
Thor

Thor

Diretor de Thor comenta a respeito da evolução do personagem

Um dos personagens que mais teve uma evolução significativa foi o Deus do Trovão, Thor, que de início foi apresentado como um garoto irresponsável e mimado, e ao longo dos filmes o herói foi adquirindo maturidade e se tornando o líder que seu destino traçava. O antigo diretor do primeiro filme do personagem, Kenneth Branagh, comentou em uma entrevista a respeito da evolução de Thor.

Patrocinado

Leia também: O Batman de Matt Reeves deve apresentar um novo Coringa

De certa forma, acho que colocamos algum lastro emocional na frente da história, o que significa que ele poderia se movimentar e se desenvolver da maneira que tem, e como todas as maneiras extraordinárias que os quadrinhos de Thor fazem. Há uma incrível diversidade de histórias e desenvolvimento de personagens nos 50 e poucos anos de quadrinhos. Os filmes agora estão fazendo isso com o personagem.

Mas eu pensei que era realmente importante que tudo o que montássemos lá fosse feito com ele ser banido, mas seu começo bruto de diamantes, seu relacionamento difícil com seu pai e seu irmão. Afinal todos essas coisas sempre teriam um tremendo potencial se pudéssemos fazer as pessoas se conectarem a ela com a autenticidade dos sentimentos do personagem. Acho que eles se comprometeram completamente com isso e o público também. Porém, o mundo era sua ostra em termos de onde eles poderiam ir.

Thor ao longo do universo foi o vingador que mais evoluiu, aprendeu com suas perdas e o resultado foi interessante acompanhar. Deixe-nos saber sobre o que acha sobre a evolução do herói comentando logo abaixo!

Patrocinado