Patrocinado
Blake Lively substitui Amber Heard

Blake Lively substitui Amber Heard como Mera em ‘Aquaman 2’ na fanart

A princípio, Blake Lively substitui Amber Heard em um novo conceito de design do papel de Mera na próxima sequência de Aquaman.

Patrocinado

Eventualmente, Amber Heard superou as expectativas dos críticos e dos fãs de quadrinhos quando ela teve sua aparição como Mera, a relação amorosa e confidente de Arthur Curry em Aquaman (2018). O filme foi um grande sucesso comercial e crítico, não foi inesperado quando uma sequência foi garantida com Jason Momoa retornando ao papel.

Enfim, atualmente datada para brotar nos telões no inverno de 2022, a Heard ou a Warner Bros. não anunciaram oficialmente que a estrela retornará como Mera. Contudo, ela deva reprisar seu papel, é sempre dinâmico imaginar quem poderia substituí-la se a atriz encerasse o Universo Estendido da DC. Por nossa sorte, o artista spdrmnkyxxiii tem a substituta perfeita para a Heard: Blake Lively.

É decerto que a atriz é reconhecida por estrelar Gossip Girl, Blake Lively é a escolha perfeita para substituir Amber Heard como mera na sequência. Confira a fanart logo abaixo:

Patrocinado

 

Ver essa foto no Instagram

 

@blakelively as #Mera Requested by @worldofmera I apologize for doing a Mera edit so late 💀 #blakelively #Mera

Uma publicação compartilhada por 𝐒𝐏𝐃𝐑𝐌𝐍𝐊𝐘𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈 (@spdrmnkyxxiii) em

Em síntese, a arte faz um trabalho incrível de demonstrar a facilidade que Blake Lively poderia encontrar com o papel de Mera. Entretanto, não há notícias que apontem que Lively estará tendo o papel de Mera, mas, se a Warner Bros. Precisar de um substituto, eles sabem para quem ligar.

Patrocinado