Patrocinado
Drácula

Drácula

Drácula: Reboot da obra original sugere alterações

Conde Drácula sem dúvidas é o mais famoso se tratando de vampiros, seja abordado em jogos, séries, animações, livros, entre outros meios de exibição. O primeiro filme do lorde foi lançado em 1931, ao longo dos anos ele já ganhou diversos reboot, mas tudo indica que a obra vai contar mais uma versão. A diretora Karyn Kusama, comentou em uma entrevista para The Kingcast, falando sobre mudanças.

Patrocinado

Leia também: Henry Cavill se transforma no Superman do Reino do Amanhã

É uma adaptação bastante fiel do romance de Bram Stoker. Acho que algo que foi esquecido nas adaptações de Drácula no passado é a ideia de múltiplas vozes. De fato, o livro está cheio de diferentes pontos de vista. E o único ponto de vista ao qual não temos acesso, e todas as adaptações que dão acesso, é o próprio Drácula. Então, eu diria apenas que, de alguma forma, essa será uma adaptação chamada ‘Drácula’, mas talvez não seja o mesmo tipo de herói romântico que vimos no passado … nas interpretações passadas de Drácula.

Drácula foi apresentado em 1897, em um romance escrito por Bram Stoker, como o personagem é de domínio publico teve diversas versões, algumas mais fiéis tratando o conto como um romance e outros algo mais diferente. O que acha sobre algumas mudanças na narrativa?

Patrocinado