Patrocinado
Morgan-Stark-era-um-Robô-o-tempo-todo-em-Vingadores

Morgan Stark era um robô o tempo todo, segundo uma usuária do Twitter

Inevitavelmente o filme de maior bilheteria de todos os tempos conseguiram e consegue levantar teorias até hoje, mas, agora foi a vez da família Stark, segundo uma teoria que está circulando a internet, Morgan Stark era um robô o tempo todo.

Patrocinado

A mensagem que está circulando a internet

A usuária do Twitter @Sisabet foi a primeira a twittar a teoria, compartilhando uma captura de tela de uma mensagem enviada a ela por sua irmã. Aparentemente, ela achava que a suposta filha de Tony Stark, Morgan, era, na verdade, um robô criado pelo super-herói conhecedor de tecnologia. Como evidência, eles apontam como Pepper Potts tem muito pouca interação com o personagem, como se Morgan não fosse seu filho de verdade.

Leia também: Homem de Ferro pode ter alertado sobre o próximo vilão do MCU

Seria totalmente desconexa e sem sentido a teoria se não tivesse base no filme e nas hqs. Além do mais, a teoria é que, quando os colegas do Homem de Ferro o abordam para uma missão, todos parecem estranhos e tristes quando ele traz Morgan, indicando que eles sabem que ele perdeu a cabeça e acha que a sua filha androide é real. Por fim, sugere-se que a linha “I love you 3000” de Morgan fosse realmente uma referência ao modelo dela.

Patrocinado

Decerto não precisamos nem discutir se isso era a ideia do diretor. Afinal de contas já saiu na internet até uma cena da criança na fase adulta. Mesmo assim é algo intrigante de se pensar, imaginar que Morgan Stark era um robô o tempo todo é confuso. Contudo, é apenas uma teoria.

Você acredita que a filha do Homem de Ferro será utilizada nos próximos filmes da franquia? Seria ela a sucessora do gênio, bilionário e filantrópico? Deixe nos comentários sua opinião sobre o futuro da personagem na franquia e o que achou da teoria.

Fonte: Twitter

Patrocinado