Patrocinado
diretores-de-vingadores-contam-o-porque-das-cenas-excluidas

Diretores de Vingadores: Ultimato, explicam exclusão de cenas

Recentemente algumas cenas excluídas do filme Vingadores: Ultimato foram divulgadas, decerto os fãs se perguntaram porque elas não foram incluídas no filme, os Diretores de Vingadores vieram ao público e explicaram.

Patrocinado

Uma das cenas excluídas mais faladas do filme, foi a morte de Tony Stark, onde ele encontra sua filha no futuro.

É fácil ver que ela foi removida, pois é meio extravagante, não faz muito sentido e prejudica o sacrifício de Stark. Os diretores Anthony e Joe Russo recentemente explicaram exatamente porque o deixaram no andar da sala de edição, dizendo:

A cena da filha do Tony Stark

“Então houve um tempo em que a idéia era que, quando você usa a Pedra da Alma, existe um momento em que você tem esse tipo de acerto de contas com algo que pode ser deixado sem solução em sua alma. Como Thanos teve essa experiência pungente com sua filha na Guerra do Infinito, começamos a brincar com a idéia de que havia algo interessante e ressonante na simetria de Tony e sua filha.

A razão pela qual acabamos nos afastando é que, assim que filmamos, começamos a entender quando estávamos filmando, é que o público não teve um relacionamento com sua filha adulta no filme. Eles tiveram um relacionamento com a filha jovem, mas não com a filha adulta. Não parecia tão poderoso quanto pensávamos, então começamos a nos afastar disso. ”

Está não foi a única cena que foi cortada do filme, os diretores de Vingadores, contaram sobre as outras cenas também. A segunda cena é quando Viúva Negra e Gavião Arqueiro tentam pegar a Joia da Alma em Vomir e se deparam com os capangas de Thanos.

Patrocinado

A morte da Viúva Negra

“Queríamos fazer o teste final da Viúva Negra com Gavião Arqueiro, um personagem com quem ela era tão próxima, mas de repente os cortes se tornaram entre eles e um bando de lacaios de Thanos, com quem não tínhamos nenhum relacionamento.

 

Então começamos a conversar sobre isso na pós-produção com o nosso editor Jeff Ford. Começamos a cuspir: não é a melhor versão dessa cena Gavião Arqueiro versus Viúva Negra? Temos dois heróis, nenhum dos quais vai deixar o outro morrer? Ambos sabem que têm uma missão que envolve um deles se sacrificando e esses personagens tiveram um relacionamento tão rico em todo o MCU. Então, por que simplesmente não entramos em conflito entre esses dois personagens? ”

Enfim, em sua opinião os cortes poderiam mudar a visão geral do filme? Concorda com o corte dos diretores? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: ComicBookMovie

Patrocinado