Patrocinado
Homem-de-Ferro-pode-ter-alertado-sobre-o-próximo-grande-mal-do-MCU-destaque

Homem de Ferro alertou o MCU sobre o grande mal

Homem de Ferro pode ter alertado sobre o próximo grande mal do MCU

O final de Vingadores: Ultimato deixou diversos fãs órfãos e cheios de teorias sobre o que vira agora no MCU, contudo um usuário do Reddit escreveu uma teoria que diz que o Homem de Ferro pode ter provocado a vinda de um mal maior para o MCU, continue lendo e entenda.

Patrocinado

Em Vingadores: Ultimato Tony Stark diz o seguinte: “Você mexe com o tempo, isso tende a bagunçar de volta. “.

A teoria

Decerto a citação pode ter um significado maior. Sabemos que depois de Thanos, uma ameaça maior aparecerá no MCU. Talvez provavelmente, Galactus e Doutor Doom são candidatos adequados para isso. Mas após a questão da viagem no tempo no final de Vingadores, as ações de nossos heróis no espaço e no continuum do tempo podem atrair a atenção de um vilão sobre o próprio tempo: Kang, o Conquistador.

A terceira lei de Newton sugere: Para toda ação, há uma reação igual e oposta. Em termos de narrativa, essa reação pode ser Kang, uma nova ameaça que pode surgir por causa dos eventos de viagens no tempo no Ultimato.

Patrocinado

Seria lógico que Kang fosse o vilão da Fase 5, para que houvesse tempo e formação suficientes para Galactus ser o vilão da Fase 6.

Kang, o Conquistador, também é um vilão do Quarteto Fantástico e, após a fusão Disney / FOX, podemos esperar que ele apareça como uma pequena participação no próximo filme do Quarteto Fantástico.

Quem é Kang?

Kang é um vilão dos quadrinhos que tem o poder de reorganizar tempo e espaço. Ele apareceu nos quadrinhos da Marvel de várias formas ao longo dos anos e é um humano comum, porém o mesmo vem do seculo 40, sendo mais forte que qualquer vingador.

Homem-de-Ferro-e-Kang

Ter Kang como o próximo grande mal, em vez de Galactus, faz sentido em muitos níveis. Por um lado, enquanto Galactus tem tamanho e poder do seu lado para fazê-lo parecer inspirador para quem o vê, ele nunca foi um vilão tão atraente quanto Thanos. Isso ocorre porque ele não tem motivações complexas além de uma simples necessidade de consumir mundos para saciar sua fome. Galactus geralmente funciona melhor como personagem paralelo do que como o principal vilão.

Kang, por outro lado, está diretamente relacionado aos heróis da Terra, sendo um descendente de Reed Richards e, assim, se relacionando muito bem com um dos mais importantes times de super-heróis do MCU, o Quarteto Fantástico. Ele também é tão inteligente e calculista quanto Thanos e funcionaria muito melhor que Galactus no papel da mente secreta que está por trás de tudo que dá errado para os heróis da Marvel na Fase 5.

Enfim, queremos saber a sua opinião. Quem seria o melhor vilão para a fase 5 do MCU? Tony Stark pode ter culpa caso Kang seja o vilão? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Reddit

Patrocinado