Patrocinado
galactus-pode-ter-sido

Galactus pode ter sido criado no final de Vingadores: Guerra Infinita

Nos últimos dias, diversas teorias tem aparecido sobre a próxima fase da Marvel nos cinemas, sabemos poucas coisas, mas temos a certeza que as ações do Thanos terão consequências, seguindo esta linha de raciocínio um fã criou uma teoria que conta que Galactus pode ter sido criado no final de Vingadores: Guerra Infinita.

Patrocinado

Galactus pode ter sido criado por Thanos

Posteriormente no início de Ultimato é apresentado Thanos no que parece ser sua aposentadoria. Contudo, o titã não estava mais com as joias do infinito quando foi abordado pelos Vingadores. Imediatamente o titã conta que com um estralar de dedos ele destruiu as joias ao nível de átomos. Porém, mesmo que Thanos tenha acabado com metade do universo uma hora ou outra tudo voltaria ao normal. Thanos era um dos seres mais inteligentes de seu planeta. Em certo momento do filme em um diálogo com o Homem de Ferro ele conta um pouco de sua história. Decerto o tempo que ele levou para alcançar as joias e eliminar metade do universo, devem ter mostrado um plano B ou um backup caso ele tivesse falhado. Ao mesmo tempo que a raça humana baixou seus números de seres vivos para 3,85 bilhões é o mesmo número de pessoas que existiam em 1972.

Leia: Ele poderia ser o novo vilão do MCU.

A primeira vista são apenas números, mas em 46 anos a humanidade dobrou seus números de seres vivos. Embora, em 2018 Thanos tenha eliminado há metade de tudo com o tempo tudo voltaria ao normal, presumidamente em outros planetas também. Será que o Thanos não pensou nisso?

Patrocinado

galactus-pode-ter-sido-criado-no-vingadores

O que a teoria diz.

Enfim a teoria criada pelo r / FanTheories se baseia que no segundo estralar de dedos o titã destruiu as joias e criou o devorador de mundos. Parece loucura, mas veja abaixo a história de Galactus.

Galactus já foi um homem mortal no universo que existia antes do Big Bang. Quando esse universo entrou em colapso para criar o novo universo após o Big Bang, Galactus foi radicalmente alterado, gesticulando por anos até que ele emergiu como uma entidade cósmica gigante que anseia pela energia dos planetas vivos. Imbuído de “O Poder Cósmico”, Galactus pode transformar outros mortais em alguns dos guerreiros mais poderosos do cosmos.

Enfim, isso seria um grande ratcon dentro do MCU. Pois, imaginem que Thanos mesmo morto afetou os Vingadores. Claro que isso seria uma grande janela para a introdução de outros personagens. O que pensa a respeito da teoria? Deixe sua opinião nos comentários. Caso queira ler o post original clique aqui.

 

Patrocinado