ele-poderia-ser-o-novo-vilão

Ele poderia ser o novo vilão no MCU

Primeiramente podemos comemorar, pois, a Marvel anunciou os filmes da quarta fase de seu universo, claro não poderia faltar os X-men ou o Quarteto Fantástico, com tantos filmes anunciados talvez você se perguntou quem seria o novo vilão desta nova fase da Marvel, contudo, um site noticiou que Annihilus ocuparia este posto, ele poderia ser o novo vilão do MCU.

Patrocinado

Todavia o site também concedeu detalhes que recebeu de sua fonte sobre o Quarteto Fantástico. Eles estariam na década de 60, contemporâneos do original Homem-Formiga e Vespa. Não seria uma surpresa algo semelhantemente a Capitã Marvel onde conta uma origem no passado. 

Então, onde eles estiveram todo esse tempo? Bem, Reed, Sue e o resto estariam presos na Zona Negativa por décadas. Quando eles finalmente escapam, eles se encontram no presente, mas sem ter envelhecido. Se a Marvel for com algo assim, seria uma mistura das origens do Capitão América e da história de Janet Van Dyne.

O vilão escaparia junto com o Quarteto Fantástico da zona negativa o que fariam os heróis se unirem mais uma vez.

Patrocinado

Quem é o Annihilus?

Annihilus ou Aniquilador é um ser pertencente a zona negativa. O vilão nasceu com poderes sobre-humanos, é líder de um grande exército extraterrestre e possui a capacidade de mudar sua estrutura molecar. Ele ainda possui uma armadura que o protege de todos os poderes dos heróis da Marvel. O Aniquilador é ainda mais perigoso, já que sua intenção é destruir toda a vida no universo, ao contrário de Thanos, que se contenta em destruir metade da vida de todos os planetas.

Ele-poderia-ser-o-novo-vilão-do-universo-marvel

Patrocinado

Ele poderia ser o novo vilão do MCU com facilidade afinal de contas o vilão possui ótimos ideais.

Mesmo que a notícia do WWTC seja apenas fake, a introdução do Quarteto Fantástico vindo do passado seria algo diferente de todos os filmes anteriores. O que achou desta possibilidade de introdução do Quarteto Fantástico ao MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.

Patrocinado