Patrocinado
a-máquina-da-imortalidade-já-existe

A máquina da imortalidade pode ter sido criada em Vingadores: Ultimato

Decerto se você assistiu Vingadores: Ultimato, conseguiu encontrar varias brechas para os próximos filmes e historias, contudo, um fã achou uma possibilidade para uma máquina da imortalidade.

Patrocinado

O personagem Scott Lang (Paul Rudd) apresentou a tecnologia Quantum Realm que tem a habilidade de tornar os personagens da MCU imortais, em certo sentido.

Primeiramente vamos nos recordar de algumas cenas que envolvem a tecnologia da Quantum Realm. Nos primeiros testes Lang passou por diversas transformações, desde um recém-nascido até um idoso. Contudo, é perceptível que em ambas as fases o personagem possui sua consciência. Outro ponto interessante é que Tony Stark (Robert Downey Jr.) mencionou em um ponto que a situação era perigosa, mas com tudo o que eles descobriram, deveria haver alguém que possa estabilizar a tecnologia.

Leia: MARVEL APRESENTA INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA HQ DOS VINGADORES TRANSFORMADOS EM ZUMBIS

Patrocinado

O que seria a maquina da imortalidade.

Isso significa que com a tecnologia Quantum Realm já desenvolvida, os Vingadores poderiam, teoricamente, reverter o Capitão América (Chris Evans) de volta à sua idade antes de ele viajar de volta no tempo. A tecnologia agiria de forma semelhante à Pedra do Tempo, permitindo que apenas uma pessoa ou item seja impactado, enquanto o restante da linha do tempo permanece a mesma. Está foi a ideia envolvendo a máquina da imortalidade proposta pelo usuário u / ak2sup em um post publicado no reddit.

Embora seja incerto se os Vingadores, um dia usariam isso, tudo envolveria questões morais e de ética. Contudo, tal poder nas mãos de um vilão seria algo ótimo de ser abordado na fase 4 do MCU. Sabemos que atualmente no MCU, o único que pode manejar a tecnologia é o Bruce Banner.

Enfim e você o que pensa a respeito desta tecnologia? A Quantum Realm poderia no futuro ser a máquina da imortalidade? Deixe nos comentários o que pensa a respeito da teoria proposta.

Patrocinado