Homem-Formiga-3-pode-introduzir-o-Quarteto-Fantástico-no-MCU-destaque

Homem Formiga e Quarteto Fantastico

Homem-Formiga 3 pode introduzir o Quarteto Fantástico no MCU

Já que a compra da 20th Century Fox foi finalizada pela Walt Disney Company no início deste ano, houve muitas perguntas sobre o futuro das propriedades da Marvel, como X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico, uma teoria recente no Reddit conta como Homem-Formiga 3 poderia introduzir á família de heróis mais velha no MCU.

Patrocinado

Contudo, a Marvel Studios ainda não revelou planos imediatos, mas isso não impediu os fãs de reunir algumas ideias sobre como o Quarteto Fantástico poderia aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel. E tudo deriva da franquia Homem-Formiga.

A teoria do Reddit

A cidade quântica que vimos no Homem-Formiga e a Vespa desempenham papel fundamental na introdução de Quarteto Fantástico e Kang. Decerto cidade que pode ser Chronopolis, cidade de Kang, o conquistador. O Quarteto Fantástico ficou preso no reino quântico durante os anos 1960, quando o visitaram pela primeira vez eles conseguiram superpoderes na zona N uma parte mais perigosa do reino quântico, e então tiveram que enfrentar os Governantes da zona Negativa Annihilus ou Blastaar. Mas eles ficaram presos no processo. Contudo não foi um acidente, mas um ato planejado de Kang que quer Reed Richards por sua própria razão egoísta, já que Reeds é bisavô de Nathaniel Richards, também conhecido como Kang. Talvez provavelmente no final do Homem-Formiga 3, Scott ou Janet visitam a Chronopolis e libertam os membros do Quarteto Fantástico e os trazem para o mundo real.

homem-formiga-3-cronopolis
Cidade vista em Homem-Formiga e Vespa

Essa teoria sugere uma enorme oportunidade de trazer elementos dos mitos do Quarteto Fantástico para a vanguarda do Universo Cinematográfico da Marvel e faz ainda mais sentido, dado o amor do diretor Peyton Reed pelos personagens.

A entrevista com Peyton Reed

Reed cedeu uma entrevista ao comicbook e deu alguns detalhes sobre seus objetivos no MCU. Recentemente o diretor da trilogia de Homem-Formiga revelou que tem vontade de conduzir a história do Quarteto Fantástico um dia.

Patrocinado

“Bem, ouça: como fã, certamente acho isso intrigante, porque no mundo dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico é a joia da coroa do Universo Marvel”, explicou Reed. “Eles são a primeira família da Marvel. Acho que há uma versão do Quarteto Fantástico que ainda não foi exibida nos filmes que realmente me excitaria, e certamente acho que existem pelo menos seis maneiras diferentes de introduzir o Quarteto Fantástico. no Universo Cinematográfico da Marvel de uma maneira realmente satisfatória “.

O diretor antes do acordo da Disney e da Fox deixou claro que deseja fazer um filme da familia mais famosa da Marvel.

“Fui questionado sobre isso por causa dessa potencial fusão pendente entre Disney e Fox e meu envolvimento anterior com o Quarteto Fantástico. Eu mantenho o fato de que o Quarteto Fantástico, os quadrinhos, são o tipo de joia da coroa e acho que ainda há um incrível e incrivelmente ótimo filme do Quarteto Fantástico a ser feito ”, disse Reed. “Além disso, não houve conversas específicas sobre o assunto. Essa fusão nem sequer é um acordo feito, mas é absolutamente algo que seria interessante agora, porque acho que é um desafio insano neste momento. Além disso, acho que tematicamente os filmes do Homem-Formiga lidam com muitas das mesmas coisas que o Quarteto Fantástico. ”

O filme do Homem-Formiga 3 ainda não tem uma data de estreia, contudo na sua opinião faria sentido o Quarteto Fantástico ser introduzido no MCU desta forma? Deixe nos comentários o que pensa a respeito.

Patrocinado
Fonte: Reddit
Patrocinado