Patrocinado
Lou-Ferrigno-ficou-desapontado-com-Hulk

Lou Ferrigno ficou desapontado com Hulk em Vingadores: Ultimato

Lou Ferrigno ficou desapontado com o Hulk de Vingadores: Ultimato. Primeiramente se você desconhece este nome, saiba que ele foi o primeiro a dar vida ao gigante esmeralda nos cinemas, no filme do Incrível Hulk do Edward Norton, o ator fez uma pequena participação.

Patrocinado

Decerto o Hulk de Vingadores: Ultimato foi diferente de todos os outros hulks, afinal de contas o aspecto inteligente e menos brutal foi de longe a maior diferença. Um salto de tempo de cinco anos revelou que Bruce Banner fundiu com sucesso seu cérebro com a força do Outro Cara depois de 18 meses em um laboratório gama, criando uma fusão dos dois informalmente chamados de “Smart Hulk”. Essa forma combinada de Hulk, inspirado na encarnação “Professor Hulk” dos quadrinhos clássicos da Marvel, posteriormente pareceu mais refinado e mais humano. Mas, um Ruffalo mais volumoso e de pele verde e uma falta de separação entre Banner e seu alter-ego cheio de raiva significavam Endgame faltava a “beleza” da série de 1978, que também estrelou Bill Bixby, segundo Ferrigno.

Leia também: Homem-Formiga 3 pode introduzir o Quarteto Fantastico.

O que Ferrigno contou na Comic Con do Canadá?

“O que está acontecendo é que nos dois primeiros filmes de Hulk, o CGI estava melhorando, mas o último, Ultimato, fiquei desapontado. Como o Hulk precisa ser hediondo, ele precisa ser uma criatura ”, disse Ferrigno na Hamilton Comic Con do Canadá. “Você vê no Endgame , Mark Ruffalo, acho que tem muito a ver com ele e a Disney, não gostei da maneira como retratou Hulk. Tirou aquela beleza, essa qualidade do Hulk. É por isso que muitas pessoas gostaram da série. ”

“Precisamos de boas histórias. Bons elementos, boas mensagens sobre a vida ”, continuou Ferrigno. “Porque quando você vê a série, mesmo como The Twilight Zone, a Twilight Zoneoriginal , você aprende algo com cada episódio. O CGI, quero dizer, é tudo diferente. As pessoas gostam dessa maneira porque é um entretenimento maior na tela. ”

Contudo, não podemos negar que o Hulk foi pouco aproveitado no MCU. Talvez seja pelos direitos autorais da Universal sobre o personagem. Desde o primeiro filme do Hulk no MCU até Vingadores: Ultimato, o que achou do desenvolvimento do personagem? O que pensa sobre a nova cara que o Ruffalo deu ao personagem? Lou Ferrigno ficou desapontado com o Hulk de Vingadores: Ultimato, e você? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Se quiser saber tudo que o ator contou na Comic Con do Canadá, clique aqui.

Patrocinado