Patrocinado
Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2: Fã reduze gráficos ao minimo

Red Dead Redemption 2, com certeza é um jogo que está revolucionando o mundo gráfica dos jogos, com paisagens incríveis e detalhes impressionantes. Mas será que vale a pena, afinal de contas, os interessados do gamer precisam ter um console ou principalmente computador bem potente, não é qualquer coisa que faz o jogo ficar sem nenhum tipo de problema na jogabilidade.

Patrocinado

Leia Também: RED DEAD REDEMPTION 2: ULTIMO PEIXE LENDÁRIO FINALMENTE É ENCONTRADO

Dada circunstancias, o Youtuber LowSpecGamer, mexeu em algumas opções especiais, utilizando obviamente o computador. Algumas coisas lembram os gráficos do querido Playstation1, mas mesmo assim consegue surpreender em alguns quesitos.

 

Patrocinado

Com tamanha repercussão e reclamações, principalmente da parte do publico que joga o game pelo computador, a Rockstar postou uma nota relacionado as engasgadas.

Vamos lançar uma atualização para o jogo hoje, que abordará a questão da gagueira, juntamente com uma série de outras correções. No entanto, ainda estamos trabalhando juntos com a Nvidia para resolver completamente o problema da gagueira em uma atualização futura, e pode levar alguns dias para testar tudo corretamente e garantir que a próxima atualização resolva completamente o problema.

Por mais que tenha gráficos extraordinário, o game exige uma enorme capacidade, principalmente devida a placa de vídeo e o HD. Mas o que você acha? Será que jogos assim devem ter uma atualização para ficar dentro do padrão de seus fãs.

Patrocinado