Patrocinado

Jogador finaliza Skyrim utilizando apenas uma tocha como arma

Um grande desafio de Skyrim

Um dos jogos mais aclamados de mundo aberto na comunidade gamer, foi lançado em 11 de novembro de 2011. Em suma, o game aborda uma ambientação medieval, abraçada com um enredo imersivo e vasto, fora as inesquecíveis trilhas sonoras. Além de conceder uma imensa história, acrescenta diversos obstáculos. Porém, um dos loucos por Skyrim, realizou um verdadeiro desafio, que consistia em ‘zerar’ o jogo, apenas utilizando uma tocha como arma.

Patrocinado

Desafio cumprido

O youtuber Mitten Squad, famoso por realizar desafios inusitados, executou um feito inédito. O mesmo, finalizou Skyrim utilizando apenas uma tocha como arma. Sua raça escolhida foi imperial para ter acesso a melhores bloqueios, fora que de inicio, necessitou de companions para ajudá-lo nas batalhas.

Não pense que ele foi atacando sem estratégia, pois, esse fator foi crucial para sua jornada ser completada. A tocha tem uma duração limitada, com um tempo médio de cinco minutos.

Obviamente, sabemos que a tocha provoca pouquíssimo ataque, então, precisou alcançar o nível 50 para desbloquear a habilidade Deadly Bash. Essa habilidade faz com que o dano de seus ataques fiquem cinco vezes mais fortes.

Patrocinado

Finalização

A princípio, precisa ter muita estratégia e paciência para conseguir tamanho feito. Se jogar o game usufruindo de toda mecânica disponível já é complicado, imagine usando um item com um dano tão baixo em companhia do tempo limitado. Comente o que achou e se você teria paciência para realizar isso!

Patrocinado