Patrocinado
homem-aranha

Homem-Aranha 3: Tom Holland comenta a respeito

A proposta do terceiro filme do amigo da vizinhança, estrelando Tom Holland, está com uma proposta bem interessante e bem audaciosa. Alguns especulam que os antigos aranhas de outros filmes e diretores irão fazer uma ponta, e para quem acompanhou o primeiro filme de 2002 estrelando Tobey Maguire, isso é uma sensação incrível. Entretanto, o ator Holland comentou em uma entrevista para Variety a respeito.

Patrocinado

Leia também: Mephisto é o vilão principal da fase 4 do universo da Marvel nos cinemas

Posso dizer que é o filme autônomo de super-herói mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme autônomo de super-heróis assim. E eu sou apenas, você sabe, de novo, aquele sortudo merdinha que por acaso é o Homem-Aranha nele. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então começamos de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, quanto mais fazer parte dele.

Será que teremos Tobey Maguire e Andrew Garfield novamente? Já se passou quase 20 anos após a aparição de Maguire, provavelmente poderemos ver um homem-aranha mais velho e experiente, que ajudara o personagem de Holland nessa jornada.

Patrocinado