Patrocinado
Porque o Godzilla está sendo considerado o vilão do próximo filme?

Porque o Godzilla está sendo considerado o vilão do próximo filme?

Porque o Godzilla está sendo considerado o vilão do próximo filme?

Então, o primeiro trailer de Godzilla vs Kong, sugere que o novo vilão do filme é o Godzilla. Vimos através do Screen Rant uma teoria que apresenta alguns cenários que o Godzilla é o vilão, e resolvemos traze-la para vocês. O grande titã apareceu no trailer, causando uma verdadeira calamidade na cidade. Um rastro de destruição da criatura aparece no trailer, como se o gigante estivesse se virando contra a humanidade. Mas, o motivo dos ataques da criatura, é tão desconhecido como sua origem, pelo menos nesse trailer.

Patrocinado

Veja: Primeiro trailer oficial de Godzilla vs Kong é divulgado.

Dr. Mark Russell (interpretado por Kyle Chandler) sintetiza o tom do trailer perfeitamente quando ele lamenta com medo: “Godzilla está lá fora e está machucando as pessoas, e não sabemos por quê! ”Kong é retratado como a única esperança da humanidade em impedir essa carnificina, ele é mostrado sendo transportado através do oceano em um porta-aviões. É então que Godzilla, que estava caçando o transporte que estava levando o macaco gigantesco, ataca, causando um duelo de proporções épicas entre às duas criaturas.

Durante os filmes do MonterVerse, Godzilla sempre salvou a humanidade, em diversas tentativas, porque ele estaria atacando o planeta agora? Existem alguns motivos que apontam esse comportamento súbito do Godzilla. Controle mental, ou até mesmo, esse não é o Godzilla dos outros filmes.

Patrocinado

Veja: O Kongilla pode ser o próximo vilão da franquia.

Controle Mental

Então, controle mental, não seria uma novidade nesse universo. Pois, no filme Godzilla: Rei dos Monstros, a tecnologia ORCA entrou em ação, aquela tecnologia que conseguiu despertar, se comunicar e modificar o comportamento de Titãs. Embora, essa tecnologia tenha aparecido destruída no último filme, é provável que alguma organização a tenha encontrado e utilizado para fins próprios.

Mechagodzilla

E se o monstro que apareceu nos primeiros segundos do trailer, não for o Godzilla? Poderia ser muito bem uma cópia. Nas redes sociais as pessoas estão em discussão, alguns acreditam que o Godzilla dos primeiros segundos do trailer, é muito pequeno para ser o real. E esse seria o Mechagodzilla. Um esqueleto robótico do Godzilla, apareceu ao lado do filho do Doutor Serizawa (Ken Watanabe). Segundo os fãs, ele estaria construindo uma versão robótica do kaiju. O que pode ser uma possibilidade, devido ao tamanho diferente do Godzilla.

Leia: Kong não é aquele que Godzilla deve se preocupar

Quem é o rei dos monstros

Ambas as teorias apresentadas acima, possuem total sentido. Mas se o motivo da batalha dos titãs for mais simples que tudo isso? Anteriormente, foi mostrado que as espécies de Godzilla e Kong, são inimigos ancestrais, e durante o trailer foi apresentado que Kong, “não se curva a ninguém”. Godzilla, por outro lado, demonstrou ser o rei dos monstros, ao derrotar Ghidorah. Os ataques de Godzilla aos humanos, seria um aviso que eles erraram ao trazer Kong para perto dele, afinal de contas, Godzilla, precisa garantir seu posto de Rei dos Monstros, e o Kong oferece perigo ao título do grande titã.

Leia: Godzilla vs Kong é adiado novamente

Embora o trailer apresente Godzilla como um vilão, o diretor certamente está escondendo o roteiro, deixando os fãs acreditarem em outras alternativas para o filme. Enfim, até o momento não sabemos ao certo quem será o grande vilão do filme, tudo aponta para uma terceira criatura no filme. Está ansioso para assistir Godzilla vs Kong? Está apostando na vitória de quem? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado