Patrocinado
Mephisto é o vilão principal da fase 4 do universo da Marvel nos cinemas

Mephisto é o vilão principal da fase 4 do universo da Marvel nos cinemas

Mephisto é o vilão principal da fase 4 do universo da Marvel nos cinemas

Então, as séries Wandavision e Loki podem estar apresentando um novo personagem nos detalhes pequenos, descobrimos uma teoria no ScreenRant revela que Mephisto é o vilão principal da fase 4 do universo da Marvel nos cinemas. Certamente, a escolha de Mephisto seria uma boa substituição para o Thanos, na próxima fase do MCU. Ao longo de dez anos de filmes, a Saga do Infinito foi construída. Que ao fim trouxe a batalha entre os Vingadores e Thanos.

Patrocinado

Muitos acreditam que o próximo vilão do MCU será Kang o Conquistador. Contudo, a lista de filmes e séries anunciadas pela Disney, para a fase 4, possui poucas conexões com Kang. Outra teoria de possível vilão para o MCU é o Mephisto. Ele é o Senhor da dimensão do Inferno no universo Marvel e serve como um análogo ao próprio Diabo.

Mephisto deve aparecer em breve

Mephisto em Loki
Mephisto em Loki

Já existem evidencias de que o personagem Mephisto do MCU, pode aparecer em breve. O primeiro trailer de Loki apresentou aos telespectadores a Time Variance Authority, que essencialmente serve como uma espécie de força policial temporal, garantindo que a história continue nos trilhos. O Loki que apareceu na série, se originou de uma linha temporal diferente, aquela no qual ele escapa dos Vingadores: Ultimato. Embora o trailer de Loki, tenha apresentado o personagem em algumas aventuras, um pequeno easter egg apareceu. Certamente Mephisto ganhará mais detalhes na série Loki, pois durante o trailer, o personagem Mobius M. Mobius (Owen Wilson) da TVA se encontra com uma jovem em frente a um vitral, um que trazia uma figura muito familiar.

A imagem era particularmente interessante porque mostrava o sol e a lua alinhados nos céus, e a atenção de Mephisto focada na Terra, que estava envolta em chamas. Se este é realmente Mephisto, é uma maneira inteligente de prever seu objetivo de consumir a própria Terra, absorvendo-a em sua própria Dimensão do Inferno.

Patrocinado

Em WandaVision, os fãs estão cogitando que Mephisto é o responsável pela loucura de Wanda. Certamente, o episódio 2 de WandaVision apresentou uma cena significativa em que Agnes, uma das vizinhas de Wanda, se inclinou e fez um comentário sinistro. “O diabo está nos detalhes, outra mulher acabara de declarar. “Esse não é o único lugar onde ele está, disse Agnes com conhecimento de causa. Outra teoria forte na internet, é que Agnes é, na verdade, Agatha Harkness. É possível que Agnes esteja trabalhando com Mephisto, orquestrando o que acontece em Westview.

Mephisto e suas ligações com os personagens da fase 4 do MCU

Então, olhando para a Fase 4, o quadro está repleto de personagens com ligações com Mephisto. O mais óbvio deles é o Cavaleiro da Lua, um avatar do Deus da Lua Khonshu, que é o inimigo jurado de Mephisto, isso levou a um grande arco na corrida de Vingadores de Jason Aaron, em que o Cavaleiro da Lua se viu trabalhando em oposição aos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Decerto, uma possibilidade maior é que Mephisto apareça com Wanda ou Dr. Estranho. Afinal de contas, ele é um inimigo de longa data dos heróis da Marvel. Outra possibilidade é com o terceiro filme do Homem-Aranha, o filme poderia abordar a história dos quadrinhos de Um dia A mais. Aquele foi um evento de distorção da realidade essencialmente desencadeado pela decisão do Homem-Aranha de revelar sua identidade secreta para o mundo, e os pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa viram o mundo descobrir que Peter Parker é o Homem-Aranha, potencialmente criando o mesmo arco.

Esse é o momento do ataque do Mephisto

Então, já pensou, porque esse é considerado o melhor momento para Mephisto atacar o MCU? Enfim, agora seria o momento perfeito para ele atacar. O Doutor Estranho viu a Terra perder seu Feiticeiro Supremo, o que significa que os Mestres das Artes Místicas foram diminuídos. “A notícia da morte do Ancião se espalhará pelo Multiverso, observou Wong preocupado.

Para piorar as coisas, os eventos de Vingadores: Ultimato significam que o Doutor Estranho também perdeu a Joia do Tempo. De acordo com o Ancião, ela já havia usado a Joia do Tempo para perscrutar o futuro e identificar ameaças antes que elas acontecessem, bem como lidar com elas, a mesma técnica que o Doutor Estranho usou em Vingadores: Guerra Infinita.

Enfim, o que achou da teoria acima? Acredita que o Mephisto é o vilão principal do MCU? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado