Patrocinado
Por que o Mercúrio de Wandavision é Evan Peters, e não Aaron Taylor?

Por que o Mercúrio de Wandavision é Evan Peters, e não Aaron Taylor?

Por que o Mercúrio de Wandavision é Evan Peters, e não Aaron Taylor?

Então, finalmente Mercúrio de Wandavision deu as caras na série. Por muito tempo os fãs cogitaram que uma das pessoas que retornariam nessa série, seria ele. Contudo, o que surpreendeu muitas pessoas, foi o ator escolhido. Ao invés de Aaron Taylor-Johnson, que estrelou como Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, a escolha foi Evan Peters, o velocista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Mas, porque, Evan Peters e não Aaron Taylor-Johnson, como Mercúrio de Wandavision?

Patrocinado

Os eventos que estão acontecendo em Westview, se devem as perdas que Wanda sofreu ao longo de sua jornada no MCU. Uma delas foi a morte de Mercúrio, seu irmão gêmeo que foi apresentado com ela e levou um fim trágico em Vingadores: Era de Ultron. No terceiro episódio, Wanda revela que seu irmão está “longe”, o que deixa ela “triste às vezes”. Essa provocação mais uma vez deu a entender que Pietro pode voltar de alguma forma, e valeu a pena no final do episódio, quando uma batida na porta revelou Mercúrio em Wandavision.

Aaron Taylor-Johnson revelou que não retornaria ao MCU

Certamente a aparição de Evan Peters como Mercúrio de Wandavision, não foi uma total surpresa. Pois, alguns meses atrás, um rumor indicava que Evan faria parte da série Wandavision. Em 2019, Aaron, ator que interpretou Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, havia revelado que seria difícil retornar como o personagem.

“Acho que estamos ambos abertos a possibilidades, como o Universo Marvel, como tem sido ao longo dos anos, mas obviamente sim, estou ciente da plataforma Disney + e de todos os programas que estão acontecendo e ainda estou em contato com um monte de gente. Quer dizer, eu acho que é seguro dizer que não, eu não vou… não haverá nenhuma aparência do Mercúrio com meu rosto, aparecendo tão cedo.

Via: Screenrant

A personagem Darcy revela que tudo que entra em Westview, recebe um toque especial, algo ligado ao sitcom que a Wanda criou. Não está claro como e por que Pietro aparece, mas a sugestão é que não é algo que a própria Wanda fez, ou pelo menos não conscientemente. Se as coisas estão fugindo do controle da Bruxa Escarlate, ou outra pessoa está realmente comandando as coisas, um Mercúrio reformulado, pode ser uma das melhores coisas da série. Pode muito bem haver mais no Pietro de Peters do que aparenta, com ele sendo um fantoche de, ou apenas sendo literalmente, alguém como Mephisto, Pesadelo ou outro vilão que poderia ser o grande mal da série.

Patrocinado

Leia também: Mephisto é o principal vilão da fase 4 do MCU, entenda

Wanda não pode trazer os personagens em suas formas originais

A reformulação de Aaron para Evan, pode ser explicada em uma reformulação de personagens. Nesse mesmo episódio, Wanda revela que não pode trazer pessoas ou animais de volta a vida. Essa frase ela citou, para tranquilizar e passar um ensinamento aos seus filhos, sobre a morte do cachorro Sparky. Essa resposta da Wanda para os seus filhos, explica o motivo, o qual Visão apareceu como um cadáver aos seus olhos. Já que ela não pode trazer a versão de Aaron Taylor-Johnson, nada melhor que Evan Peters.

A cada episódio de Wandavision, a trama do multiverso começa a ficar consistente. Certamente, tudo isso se culminará em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Com Evan Peters chegando como Mercúrio de Wandavision, o significado pode ser muito maior. O terceiro filme do cabeça de teia, sofrerá as consequências de Wandavision. Pois, alguns vilões de outras realidades, já estão confirmados.

Outro ponto que deve se observar é, Pietro apareceu nos anos 80 de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O quinto episódio de Wandavision se passa nos anos 80. É fácil imaginar que Evan seja realmente Mercúrio dos X-Men.

Enfim o que achou de tudo isso? Será que a Marvel está começando a introduzir os X-Men no MCU. Decerto esse episódio abriu diversas teorias. Compartilhe a sua opinião nos comentários. Gostaríamos de saber a sua opinião sobre a série do Wandavision.

Patrocinado