Patrocinado
Deadpool

Deadpool

Confirmado continuações de Deadpool com classificação +18

Os fãs do mercenário tagarela, ficaram preocupados devido a compra da Fox para Disney, se tais ações poderão mudar toda trajetória dos filmes do Deadpool, afinal de contas, a disney é associada a indicações para familia inteira, e já os filmes do deadpool contem uma classificação máxima, devido o alto nível de violência exposta no filme. Mas para o alivio do publico, o co-roteirista de Deadpool, Paul Wernick, comentou em uma entrevista para EW, sobre o futuro dos filmes do Deadpool.

Patrocinado

Estamos sempre em contato com Ryan … acho que a linha do partido e a verdade é que ainda estamos descobrindo. A Marvel prometeu continuar nos deixando jogar no universo de Deadpool classificado como R , e a esperança é que eles também vão nos deixar entrar um pouco no MCU e brincar nessa caixa de areia. O nosso sentimento e o sentimento de Ryan é que deve ser a ideia certa, deve ser ótima … Acho que quando concordamos coletivamente que ideia essa ótima ideia é que vamos às corridas. Ryan está super ocupado, temos muitos projetos alinhados, mas acordamos pensando em Deadpool e vamos dormir pensando em Deadpool.

Uma mina de ouro

Com base no sucesso de seus anteriores filmes, o primeiro filme lançado em 2016 teve um orçamento de US$ 58 milhões e arrecadando mundialmente 783,1 milhões USD, e seu segundo filme lançado em 2018 com um orçamento de 110 milhões USD e com uma bilheteria total de 785 milhões USD. Uma maquina de dinheiro, e isso consiste além da atuação de Ryan Reynolds e decisões que os fãs querem ver nas telas do cinema.

Patrocinado