Patrocinado
Kevin-Smith-pede-para-que-a-Sony-de-

Kevin Smith pede que a Sony dê o que a Marvel quer

Se você não ouviu falar, o cineasta favorito dos fãs, Kevin Smith, é como você ou eu, agora Kevin Smith pede que a Sony dê o que a Marvel quer. Ele adora a cultura nerd tanto quanto o resto de nós e oferece sua opinião sobre a maioria das coisas (envolvendo), super-heróis, coisas que a Sony e a Marvel falam. Surgiram relatos dizendo que a Sony e a Marvel estariam desfazendo seu acordo o que iria acarretar na saída do Homem-Aranha do MCU.

Patrocinado

Leia também: Homem-Aranha desencadeia mais um filme.

“Pare com isso! Por favor, a Sony Pictures – dê à Disney o que eles querem e milhões de pessoas continuarão lhe dando o nosso dinheiro!”

De acordo com relatos comerciais, a Sony e a Marvel, ou melhor, a empresa Walt Disney Studios chegaram a um impasse quando o diretor da Disney, Bob Iger, queria mais envolvimento no financiamento e nas recompensas dos filmes do Homem-Aranha. No momento, a Sony financia toda a produção e recebe 95% da bilheteria bruta, enquanto a Marvel recebe total controle criativo e 5% do primeiro dólar bruto, o que significa que a empresa detida pela Disney ganhava dinheiro desde o primeiro ingresso. O relatório da Deadline também sugeriu que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, queria sua mão na produção de outros spin-offs da Sony, incluindo Venom 2 e Morbius.

Patrocinado

Enfim na sua opinião o que aconteceria com o MCU sem a presença do aracnídeo mais querido dos fãs? Contudo, as empresas ainda estão em negociação e nada oficial foi divulgado.

Patrocinado