Patrocinado
Zoe-Kravitz-ganha-o-papel-de-Mulher-Gato-destaque

Zoe Kravitz será a mulher-gato no filme do Batman de Matt Reeves

Enfim agora sabemos quem será a mulher gato no filme do Batman de Matt Reeves, a atriz Zoe Kravitz foi confirmada no papel. Jeffrey Wright e Jonah Hill já se juntaram a Pattinson em The Batman, mas parece que uma das maiores decisões de elenco do filme foi finalmente tomada. Zoe Kravitz foi escalada para interpretar Selina Kyle, também conhecida como Catwoman, papel do Batman e interesse amoroso.

Patrocinado

A fonte da noticia

O jornal The Wrap informou na segunda-feira à tarde que Kravits havia conseguido o emprego, que havia sido um trabalho altamente cobiçado por um bom tempo. Houve relatos de que Reeves e o estúdio estava procurando lançar uma atriz negra para o papel de Selina Kyle, e a busca finalmente os levou a Kravitz.

Leia também: PRODUTOR DE BATMAN FAZ PEDIDO PARA FÃS CONFIRA OS DETALHES

A atriz não é estranha ao mundo dos filmes de quadrinhos, tendo interpretado Angel Salvador em X-Men: Primeira Classe. Ela já dublou o personagem da Mulher-Gato no filme LEGO Batman de 2017. Seus outros créditos notáveis ​​incluem Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Mentiras Pequenas, Divergentes e Mad Max: Estrada da Fúria. Kravitz também tem uma conexão pessoal com o universo maior de filmes de ação da DC, já que seu padrasto não é outro senão Jason Momoa, que atuou como Aquaman na Liga da Justiça e o primeiro filme solo da personagem, que arrecadou mais de US $ 1 bilhão no mundo todo.

Patrocinado

A data oficial de início da produção em The Batman ainda não foi anunciada por Reeves ou pela Warner Bros, mas há relatos de que ele poderá começar no final de 2019. A partir de agora, o Batman deve chegar aos cinemas em 2021. Reeves irá escrever e dirigir o filme e Dylan Clark irá produzir.

Enfim, o que achou da escolha? Deixe sua opinião nos comentários. Queremos saber a sua opinião sobre o que está achando das escalações do filme até agora.

Patrocinado