Patrocinado
Beowulf

Beowulf matando monstros marinhos

Como fazer seu bárbaro se destacar – D&D

Bárbaro o começo da jornada

Bárbaro foi um termo descrito pelos gregos, que se denominavam não gregos, por muitos anos na história da humanidade. Os bárbaros eram temidos e odiados, devido seu estilo de vida imprudente e desleixado.

Patrocinado

Para você criar o bárbaro perfeito primeiro é preciso ser e pensar como um deles, um ser sem medos e seu objetivo é apenas conquistar e dominar.

Ter seu nome lembrado mesmo a partir de sua morte, fazer os bardos cantarem seus feitos para todo sempre.

Se você deseja jogar utilizando apenas a força de seu corpo e a ambição de seu coração, então te garanto que os bardos iram cantar suas conquistas por todo plano material.

Patrocinado

Agora que você descobriu que seu destino é conquistar e massacrar seus inimigos, você deverá criar um background, pois, com ele você irá definir se sua jornada será eterna ou passageira.

Apenas tome cuidado e pense muito bem em sua raça, pois, para um golias dividir um javali ao meio usando a força de seus braços, é algo simples, mas para um humano é algo triunfante.

Você não poderá ter medo da morte, ter medo de correr em direção a um dragão adulto. Você deve empunhar sua lamina como se fosse sua alma e caminhar tão rápido quanto às batidas de seu coração. Defenda seus amigos e conquiste a glória.

Como se destacar na equipe

Vejo muitas pessoas jogando de bárbaro e com receio de enfrentar um gigante sozinho, não tenha medo. Se for para morrer que você morra com sua espada banhada em sangue e não atrás do clérigo. A morte é apenas um dos caminhos para seu reinado.

Agora que já sabe como agir, é apenas questão de concluir o seu desejo. Se você deseja se tornar um rei com um jogo limpo sem mentiras pegue Neutro/Bom. Se seu objetivo é subir os degraus de seu reinado por cima de sangue e carnificina, pegue Neutro/Caótico, pois, assim você será um rei temido e não irá contrariar seu background. Você é a maquina movida a sangue, o mago pode ser implacável o ladino intocável… Mas o bárbaro é imparável.

Se estiver sem motivação leia sobre poemas de antigos bárbaros, como, por exemplo, o legado de Beowulf, você pode adquirir uma boa base de como se comportar em batalha e dialogando, pegue frases de efeito e deixe anotado.

Caminhe em direção a glória sem medo lembre-se que você é o “tank” da equipe. Não se esconda atrás do clérigo, não fique implorando para ser curado, se você cair eles irão te levantar.

Combine estrategias e sempre tenha um plano ”B” Use o cenário ao seu favor. Faça um pouco disso que os bardos cantaram seus feitos por todo reino.

Patrocinado