Patrocinado
Casa-dos-familiares-de-Bearthazar-d

Casa dos familiares de Bearthazar o novo complemento de Dungeons and Dragons

Eventualmente em aventuras de Dungeons and Dragons surgem ideias que fogem das regras que o jogo é capaz de impor, contudo, cabe ao mestre remanejar as coisas para que se adaptem de uma forma divertida e justa, desta vez o site Dungeon Masters Guild divulgou um novo suplemento a Casa dos familiares de Bearthazar, que irá intensificar e deixar mais divertida a sua aventura no quesito de animais.

Patrocinado

Casa-dos-familiares-de-Bearthazar

A Casa dos Familiares de Bearthazar é um novo suplemento fantástico de Oliver Clegg, Catherine Evans e Jessica Marcrum, que adiciona mais de 50 familiares, desde criaturas mundanas incomuns até extravagantemente bizarras. De gatinhos sonolentos que conseguem lançar feitiços quando perturbados a um pato infernal. A Casa dos familiares de Bearthazar, não é constituído apenas de criaturas bizarras e fofinhas. Contudo, algumas são incríveis como a cobra de papel que pode roubar palavras de livros ou pergaminhos e pode até ser usada como um pergaminho mágico. Enquanto o ajudante emocional pode ajudar a tirar um personagem de quaisquer encantamentos ou efeitos mágicos que possam afetar o mesmo.

Casa-dos-familiares-de-Bearthazar-dog

Patrocinado

Enfim, como mestre já imaginou como isso pode ser algo incrível na sua aventura? Uma xícara de chá que pode te ajudar em uma missão furtiva. Ou também um bicho preguiça que é capaz de fazer seus oponentes dormirem com apenas um movimento.

Então, quero saber a sua opinião, já jogou algo parecido em alguma aventura? Deixe nos comentários a sua opinião.

Caso tenha interesse no suplemente você pode encontrar ele clicando aqui.

Patrocinado