A-wizards-agora-vai-testar-subclasses-

A Wizards agora vai testar subclasses para Fighter, Ranger e Rogue

A Wizards agora em um novo teste de subclasses disponibilizou um teste não oficial para o Fighter, Ranger e o Rogue. Até o momento não se sabe o porquê de tantos testes com novas subclasses, mas podemos apostar que o próximo ano deve vir alguma surpresa grande para os jogadores de Dungeons & Dragons. Talvez provavelmente estão preparando a sexta versão de D&D.

Patrocinado

A subclasse do Fighter

a-wizards-agora-vem-com-o-lutador-e-sua-subclasse

Decerto o Cavaleiro Rúnico é uma nova subclasse de fighters construída usando a magia rúnica de gigantes. Cavaleiros rúnicos escrevem runas em suas armas e armaduras, concedendo-lhes habilidades especiais, e podem imbuir-se no poder de gigantes, fazendo com que cresçam e se tornem mais poderosos. Em níveis mais altos, os jogadores também podem usar runas para proteger aliados, e podem até infundir seus aliados com seu poder. O Cavaleiro Rúnico parece ser uma opção divertida para os fighters que desejam ter algumas habilidades mágicas menores ou estão procurando uma conexão mais profunda com os gigantes.

A subclasse do Ranger

a-wizards-agora-com-o-cavaleiro-runico

Patrocinado

De antemão o Guardião do Enxame é uma subclasse de ranger que tem uma conexão mágica com espíritos feéricos que assumem a forma de um enxame de pequenas criaturas. Os jogadores podem usar esse enxame para causar dano extra e se mover mais rápido ou até ganhar uma habilidade de vôo limitada. Em níveis mais altos, os jogadores podem usar seu enxame para explorar ou espionar, e podem criar uma esfera de espíritos que ataca qualquer um que entre nele.

A subclasse do Rogue

a-wizards-agora-com-o-vampiro-revivido

Patrocinado

Antes de mais nada, tenho que dizer que está foi a subclasse que mais me chamou a atenção, talvez pela sua capacidade para ajudar o jogador a formar um background diferente e sombrio dos demais. A princípio está subclasse foi projetada para personagens que de alguma forma voltaram dos mortos. Embora não tenham lembranças de suas vidas passadas, os Revividos têm habilidades decorrentes de suas experiências passadas. No nível 3, os jogadores adquirem uma habilidade ou proficiência de ferramenta de sua escolha, que pode ser trocada após um longo descanso, e não precisam mais comer, beber, respirar ou dormir. Os jogadores também podem atacar oponentes usando dano necrótico. Em níveis mais altos, os Revividos podem falar com os mortos, ter vantagem nos testes de salvação e podem se teletransportar através do Plano Etéreo como um fantasma.

Leia também: Conheça a subclasse de teste do Clérigo, Druida e do Mago.

Enfim, a Wizards agora com tantas subclasses de teste deve estar preparando algo para os seus jogadores. Se você é mestre e teve curiosidade na breve descrição de cada subclasse você pode fazer o download do PDF e testar junto aos seus players. Se já testou deixe a sua opinião nos comentários sobre o que achou das novidades. Gostaríamos de saber o que você pensa a respeito deste teste.

Download das subclasses

Patrocinado