Patrocinado
Jesse-Eisenberg-pode-voltar-a-ser-o-Lex-Luthor-destaque

Jesse Eisenberg quer outra chance no papel de Lex Luthor

Inegavelmente o ator Jesse Eisenberg marcou o personagem Lex Luthor, com sua atuação extravagante e maligna, contudo o filme não foi bem recebido pela crítica o que fez com que a Warner engavetasse o projeto.

Patrocinado

Decerto o ator mostrou um grande potencial trabalhando com o personagem, mostrando um lado novo do vilão do Homem de Aço. Felizmente para Eisenberg, seu personagem estava longe de ser a parte menos controversa do filme entre os fãs. Mas, ainda assim, com a Warner Bros. pensando em reorganizar o seus personagens novamente, vale a pena perguntar se eles trariam o ator de volta para interpretar o vilão quando isso chamaria a atenção para os filmes passados ​​apenas com sua presença.

Leia também: Superman vai aparecer em Supergirl

Atualmente o ator está envolvido em Zumbilandia 2, a MovieWeb perguntou a Jesse Eisenberg sobre o papel de Lex Luthor. Ele não parecia nem um pouco amargo com a experiência. Interpretar um personagem tão icônico parecia um grande empreendimento para o ator. A estrela do filme Rede Social disse que ele era absolutamente aberto a isso, mas reconheceu que parece improvável que eles colocassem seu personagem em outra história da DC Comics.

Patrocinado

Jesse-Eisenberg-em-bvs

O que o ator diz

Ele respondeu: “Oh, 1000%. O que nem é … são dez tortas. Dez tortas cheias. Sim claro. Sim. Eu amei tanto. Quero dizer, eu era o garoto mais tímido do mundo. Jogar um personagem malvado com extravagância como essa é emocionante. Eu provavelmente não vou fazer outro. Não sei se estão fazendo outro onde eu estaria. Mas não, eu adorei. Foi ótimo. Estou tão feliz por ter conseguido. Sempre.”

Recentemente o ator compartilhou um pouco sobre sua vontade de interpretar o personagem novamente a variety.

“Espero que sim”, disse Eisenberg à revista. “Quero dizer, não faço ideia da verdade. Eu amo interpretar o personagem. Provavelmente em termos de atuação em filmes, é o personagem mais agradável que tive a oportunidade de interpretar. Então, eu adoraria fazê-lo novamente. Mas não sei qual é a ardósia deles. Se você tem alguma atração, por favor, use-a.

Enfim, na sua opinião o que achou do ator interpretando Lex Luthor? Consegue enxergar espaço para Jesse nos novos filmes da DC? Se, sim como? Deixe sua opinião nos comentários, adoraríamos saber o que pensa a respeito.

Patrocinado