10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

Se você terminou a série do Loki, com toda certeza ficou com algumas dúvidas sobre o Kang da série. Muitas dessas perguntas provavelmente serão respondidas na próxima temporada ou talvez em um próximo filme. No entanto, algumas dessas perguntas são especificamente para Aquele que permanece e pode levar algum tempo até que os fãs o vejam novamente.

Patrocinado

Embora sua introdução tenha sido excelente, Aquele que Permanece ainda tem um pouco de explicação a dar antes de seguir para o próximo papel de Grande Mau.

10 – Qual é seu verdadeiro nome?

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

Certamente uma grande parte do público do MCU, aposta que o nome dele é Kang. Ele diz a Loki e Sylvie que usa muitos nomes e diz alguns, mas nem Kang, nem Nathaniel Richards foram mencionados. Embora até que a Marvel decida nomear formalmente esse vilão, os fãs permanecerão no escuro. Ele é quase certamente Kang, mas dada a forma como o MCU ajusta as histórias dos quadrinhos, ele pode não ser Nathaniel Richards.

Patrocinado

9 – Porque a magia não funciona na TVA?

Muitos fãs foram rápidos em presumir que a magia foi impedida de ser usada no TVA por causa dos símbolos rúnicos gravados ao redor da câmara do Guardião do Tempo. No entanto, isso ainda não foi confirmado pela Marvel.

Patrocinado

Além disso, considerando que Aquele que Permanece parece ser apenas um humano normal sem poderes extraordinários, como ele saberia como lançá-los? Se as runas não são a resposta, a magia simplesmente para de funcionar fora do tempo e do espaço, ou o Kang da série Loki desenvolveu um método mais sinistro?

8 – Porque as joias do infinito não funcionam?

Quando os fãs viram uma gaveta cheia de Pedras do Infinito inertes, eles ficaram incrivelmente alarmados com o poder da TVA. Embora compartilhem algumas características, a energia mágica e cósmica são bastante diferentes, então é razoável supor que outra coisa está suprimindo as pedras.

Uma explicação poderia ser que todas as coisas mágicas, cósmicas ou imbuídas se tornam inúteis no TVA, ou seja, fora do espaço e do tempo. Há também precedência de quadrinhos que sugere que as Pedras do Infinito só funcionam no universo em que foram forjadas. No entanto, isso contradizia essencialmente todo o enredo do Ultimato, então ainda está para ser visto.

7 – Como Aquele que Permanece domesticou Alioth?

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

Eventualmente, as relações estáveis ​​entre os universos evoluíram para uma guerra total com cada linha do tempo lutando pela sobrevivência ou supremacia. Aquele que Permanece também revela que Alioth nasceu no caos da guerra multiversal, destruindo tudo o que entra no Vazio. Não se sabe se o Vazio também foi resultado da guerra ou se sempre foi, e foi simplesmente descoberto pelo Conquistador. O Conquistador também diz a Loki e Sylvie que ele usou o Alioth contra suas variantes para definir a linha do tempo, mas nunca explica como.

Loki e Sylvie precisavam realizar níveis absurdos de encantamento para subjugar Alioth, então não se sabe como um homem simples do futuro estava prestes a domar a fera temporal.

6 – Quem criou os dispositivos temporais da TVA?

O Kang da série Loki se mostrou um grande cientista. Revelando que trocou tecnologias com diversas variantes. Contudo, em nenhum momento ele fala quem criou a tecnologia da TVA. A TVA parece ser algo além de qualquer futuro. Mas seria muito interessante a segunda temporada revelar esses detalhes.

5 – Porque a TVA é governada por Variantes?

Então, o fim da série deixou isso bem claro, revelando que todos que faziam parte da TVA eram variantes capturadas com novas memórias e identidades. Se o Kang controla toda tecnologia possível, porque ele não criou androides ou clones? Além disso, como é decidido quais variantes são podadas e quais têm permissão para trabalhar para a TVA? Como exatamente ele suprime suas memórias, e se todos estão trabalhando pela mesma causa, por que criar divisão entre as fileiras? Como é determinado quem é promovido e o que acontece com os Variantes que chegam ao topo, há aposentadoria no final ou apenas desaparecem?

4 – Onde fica a localização da TVA?

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

Ninguém sabe onde na vasta expansão do espaço-tempo a TVA está localizada, embora Mobius tenha sugerido que o tempo funciona de maneira diferente no TVA e Renslayer indica que ela e Mobius eram amigos por eras antes das traições.

Muitos fãs teorizaram que a cidade Quantum Realm, brevemente mostrada em Homem-Formiga e Vespa, poderia ser o local do TVA. Além disso, por que a TVA está presa na década de 1970? Com uma tecnologia futurística tão incrível e poder supremo sobre coisas mágicas e cósmicas, é inacreditável que Aquele que Permanece escolheria operar a TVA em uma era tão tradicional.

3 – O que determina se uma linha do tempo deve existir ou não?

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

Embora seja um pouco obvio, que o motivo é para que outros Kangs não surjam. Não se sabe como é determinado quais pequenos eventos Nexus resultarão em um Kang. A TVA possui um sistema que os notifica sobre os ramais e calcula a rapidez com que se aproximam do ponto crítico. Quem criou esse sistema ou como ele realmente funciona só saberemos na segunda temporada da série.

2 – Porque ele escolheu um Loki?

Aquele que Permanece fez uma longa explicação no último episódio. Revelando que o Loki deveria ser o novo chefe da TVA. Mas, porque? No entanto, porque Aquele que Permanece não selecionaria um sucessor que tivesse experiência com o tempo? Tanto o Dr. Estranho quanto a Anciã tiveram experiência com a Joia do Tempo, então, porque não escolher um Feiticeiro Supremo para administrar a TVA, já que eles estão familiarizados com as complexidades de tempo e espaço? Além disso, o que ele estava colocando em movimento com Ravonna? Que informações ele forneceu-lhe, para onde ela está indo e qual é exatamente a sua missão?

1 – Qual o limite do tempo?

10 perguntas sobre o personagem Kang na série Loki

Certamente esse é um dos pontos mais especulativos no MCU. Você já deve ter visto essa cena sendo ligada com o final de Wandavision e até mesmo com o novo trailer de Homem-Aranha. Aquele que permanece indica que sabe tudo o que vai acontecer, aconteceu e sempre vai acontecer… Pelo menos até certo ponto, depois do qual ele fica tão no escuro sobre o futuro quanto todos os outros. Ele até parece animado por finalmente não saber o que vai acontecer quando esse momento finalmente chegar.

Ele se refere a isso como o Limiar, mas não explica realmente porque esse ponto existe ou, porque ele não pode mais ver os eventos depois dele, apesar de ainda estar vivo por vários minutos depois. Além disso, a Linha do Tempo “Sagrada” começa a se ramificar depois que eles ultrapassam o Limiar, e alguns sugeriram que este foi o ponto em que a TVA mudou para o lugar desconhecido em que Loki se encontra após sua luta com Sylvie.

Enfim, certamente a Disney vai responder alguma dessas dúvidas em outros projetos que virão e que estão em andamento. Quais duvidas você ficou com o final da série Loki? Sabemos que o Kang da série Loki ou alguma versão dele ainda vão aparecer no MCU. O ator está confirmado no filme HomemFormiga e a Vespa: Quantumania. Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado