Patrocinado
Zack Snyder explica

Zack Snyder explica por que adicionou o Coringa de Jared Leto na ‘Liga da Justiça’

De antemão, Zack Snyder explica porque trouxe o Coringa de Jared Leto para a Liga da Justiça após desencadear polêmica.

Patrocinado

Seja como for, uma das maiores perguntas dos fãs sobre o impressionante trailer do filme aparecer online — por que o Coringa de Jared Leto está envolvido?

A princípio, o figurão aparentemente não teve um papel a desempenhar no modelo original da obra.

Contudo, como ele teria conseguido sobreviver na linha do tempo pós-apocalíptica de Knightmare? Bom, conforme o próprio diretor, é para que a sua versão do Batman possa se enfrentar.

Patrocinado

Ao conversar com a Total Film, Zack Snyder explica por ser essa sua oportunidade de jogar na caixa do DCEU.

Em suma, ele queria ver o Batman de Ben Affleck e o Coringa de Jared Leto dividirem a tela juntos. Além de destacar que já insinuou o conflito graças a um momento em Batman v Superman e uma carta Joker.

Nesse ínterim, dê uma olhada em Snyder discutindo o Coringa de Jared Leto abaixo.

“[…] era uma coisa que eu queria fazer. Porque, francamente, o conflito final em um universo onde o Batman existe é ele enfrentar o Joker. Eu estava com medo de que, se esta fosse a última Liga da Justiça com Ben [Batman de Affleck] e Jared, seria negligente se eu não conseguisse descobrir uma maneira de eles entrarem em conflito. Além disso, era um desejo meu trazer Joker para a história contínua. Eu sugeri isso em Batman x Superman – quando você vê a arma do Batman no mundo pós-apocalíptico, ela tem uma carta de jogo Joker colada nela. Isso tem um pouco a ver com esse conceito.”

Enfim, está animado para ver Joker de Jared Leto enfrentar Batman de Ben Affleck no filme? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado