Patrocinado
Zack Snyder diz a verdade sobre a continuidade de 'Liga da Justiça' no DCEU

Zack Snyder revela seus planos em relação ao Snydercut, confira

Então, ao longo de três anos, os fãs muito desejaram o corte de Liga da Justiça de Zack Snyder. Enfim, estamos mais próximos que tudo, deste lançamento. Mas, com o lançamento do Snydercut, uma dúvida que paira no ar é. Qual o futuro do Snydercut? Liga da Justiça 2? Universo Estendido de Zack Snyder?

Patrocinado

Recentemente o presidente da DC Filmes na Warner revelou que pode haver um futuro para o Snydercut. Caso o projeto seja lucrativo e atraia assinantes para o HBO Max. Então, qual a opinião de Zack Snyder a respeito de tudo isso? Vimos através do Comicbook uma entrevista de Snyder, revelando o futuro do Snydercut, confira abaixo.

Leia também: Kevin Smith revela um enredo inédito para o filme do Superman, confira.

Um futuro incerto para Liga da Justiça?

No debate do YouTube do Comicbook, o diretor foi abordado, se ele continuaria a desenvolver novas historias para o universo estendido da DC.

Patrocinado

“Olha, nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Não pensei que estaria terminando a Liga da Justiça”, diz ele. “A verdade é, e isso foi amplamente divulgado, e eu não tenho nenhum problema, este é um filme antigo. Este é um filme de anos que estou trabalhando. O universo DC foi e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem. No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria que eles fizessem, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas estou ocupado.

Outros projetos antes de uma continuação?

Tenho muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou ansioso para eles verem Liga da Justiça para que eles possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas, eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas como eu disse, eu não pensei que estaria aqui, então quem sabe? “

Enfim, o diretor não confirmou nada, mas deixou em aberto uma possível continuação. Mas como sempre, tudo vai depender do retorno financeiro que a HBO Max receberá com o Snydercut. Quais são suas expectativas para o corte de Snyder de Liga da Justiça? Você assinaria o HBO Max para assistir o Snydercut? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado