Patrocinado
Superman

Superman

Kevin Smith revela enredo inédito de filme do Superman

Se não o herói mais famoso dos quadrinhos, Superman teve sua primeira aparição em 1938. Desde então foi ganhando cada vez mais destaque, quadrinhos, filmes, séries e diversas adaptações do filho de krypton foi ganhando mais relevância. No ano de 1978 teve seu primeiro filme, com o eterno Christopher Reeve no papel. Agora temos diversos filmes do homem de aço, entretanto, alguns deles não saíram do papel e o diretor Kevin Smith comentou para Fatman Beyond, a respeito de um enredo que encontrou.

Patrocinado

Leia também: Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder não será a principal

Eu tenho limpado meu escritório e encontrei alguma merda e eu só queria compartilhar isso com todos vocês. Isto é da Warner Bros. e é de, não sei se você pode ver a data lá, a data é 15 de maio de 1996. O que tenho em minhas mãos é uma carta da Warner Bros. de 24 anos, posso ler para você?

Ele leu a carta: É hora do renascimento de um herói. Como você sabe, estamos fazendo um novo filme do Superman, levando o super-herói mais famoso do mundo para o século 21. A coleção fechada de quadrinhos forma a base do faça um esboço. Adoraríamos discutir isso com Kevin Smith o mais rápido possível.

Alienado do mundo que protege, convencido de que seu relacionamento com Lois Lane está condenado, Superman é repentinamente derrotado e deixado como morto pelo vilão Brainiac, um gênio intergaláctico que deseja coletar o melhor DNA do universo. Superman é secretamente tratado de volta à saúde por seu mentor Cadmus apenas para descobrir que ele perdeu seus superpoderes. Enquanto Lois lamenta a perda de seu amor e Brainiac busca freneticamente pelo corpo de Superman, o Homem de Aço retorna disfarçado usando como uma alta tecnologia body para lutar enquanto tenta recuperar seus superpoderes. Enquanto lutava contra os capangas de Brainiac, Parasite e Banshee, Superman redescobre seus poderes e seu amor por Lois Lane. Em um confronto final, Superman destrói Brainiac e salva o mundo que ele veio para chamar de lar.

Mas o que achou do enredo? Lembrando que tem mais de 20 anos.

Patrocinado