Patrocinado

Hellsing – Live Action Confirmado Com Roteirista de ”John Wick” !

 Hellsing: Uma obra intensa.

Hellsing é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouta Hirano. O mangá certamente é uma das obras definitivas do cenário seinen no japão, sendo aclamado por sua originalidade, violência e analogias politicas e sobrenaturais.

Patrocinado

 Entretanto os fãs sempre enfatizam o carisma dos personagens como principal ponto da obra, com seu protagonista sombrio e extravagante Hellsing se destaca. Com um elenco que possui Alucard, Seras Victoria, Integra Van Hellsing e o mordomo Walter, fazem de cada capitulo um deleite de comédia e violência gráfica satisfatória.

Agora, recebemos a brilhante noticia que a obra será adaptada por nada mais nada menos por um dos cabeças da trilogia John Wick pela Amazon.

Hellsing - Manga receberá Edição Deluxe - ptAnime

 O roteirista principal da trilogia de John Wick,  Derek Kolstad também concorda que a série é impecável sendo ele um grande fã, declarando que adaptar a obra é um sonho antigo, confira:

Patrocinado

 

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime de Hellsing alguns anos atrás, estou obcecado em adaptá-lo. E quando [o produtor] Mike Callaghan e sua equipe conseguiram garantir os direitos para então nos colocar em contato com Brian Kavanaugh-Jones e a Amazon, quero dizer… Caramba, cara…. isso é um sonho”

 

Liberando limitadores.

Conheça Hellsing e a origem do Drácula
 Sendo ambientado em uma Londres infestada por seres sobrenaturais, a organização Hellsing mantem a paz utilizando um vampiro contra outros vampiros, entretanto a descoberta de uma organização nazista que esta criando vampiros artificiais coloca a organização em uma situação difícil junto da igreja católica e uma policial pega no fogo cruzado.
 Certamente o roteiro de Hellsing é perfeito par uma saga live action intensa e muito bem feita, Derek Kolstad certamente é a pessoa certa. John Wick é a prova da capacidade de fazer um filme intenso e interessante sem deixar a bola cair ou ficar repetitivo.

 Esperamos que o live action tenha a mesma qualidade de outras obras como Alita Anjo de combate, Bleach e No limite do Amanhã.

Fonte: Omelete

Patrocinado