Patrocinado
Zack Snyder diz a verdade sobre a continuidade de 'Liga da Justiça' no DCEU

Zack Snyder diz a verdade sobre a continuidade de ‘Liga da Justiça’ no DCEU

De antemão, parece que o diretor Zack Snyder diz a verdade sobre a continuidade da obra e diz que está fora.

Patrocinado

A princípio, com a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder encabeçada com a HBO Max em 2021, o diretor discutiu onde sua obra está na continuidade do DCEU e como ele preenche seu lugar além dos filmes mais novos que o seguiram.

Snyder conversou com Grace Randolph para Beyond The Trailer sobre seu trabalho, justificando que seu “objetivo principal” é dar fechamento ao arco que iniciou em Homem de Aço em 2013.

Em outras palavras, o público aguarda que a Liga da Justiça de Snyder tenha um impacto no DCEU, ficarão decepcionados ao saberem que o filme será separado da atual continuidade.

Patrocinado

Simultaneamente, o diretor explicou em uma entrevista que o filme é sua própria narrativa, porém ele acha isso é uma coisa positiva. Talvez seja melhor enxergar a Liga da Justiça como uma história dos Elseworlds nos quadrinhos. Não tem efeito na linha do tempo normal, entretanto, significa que é capaz de contar uma história melhor sem restrições.

Em síntese, também disse que, embora ele não tenha visto o corte teatral, é provavelmente “mais estreito em continuidade” do que seu filme.

“Francamente, o universo cinematográfico da DC se ramificou como uma árvore e floresceu e cresceu de maneiras incríveis e incríveis. Mas para mim, onde [‘Liga da Justiça‘] cai, acredito que realmente representa seu próprio caminho. É meio que separado agora da continuidade do universo cinematográfico da DC. E acho que é uma coisa boa.”

Afinal, o que acha da versão do diretor do filme na continuidade? Está empolgado para ver Liga da Justiça? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado