Patrocinado
Superman

Superman

Superman: Zack Snyder comenta que herói vai ter seu ápice

Todos sabem que Superman é um dos heróis mais poderosos de todo universo dos quadrinhos, considerado por muitos o mais poderoso, mas nos filmes não conseguimos analisar sua grandeza, sua verdadeira força, seja devido à história ou tempo de filmagem, o que deixou alguns fãs desapontados em Liga da Justiça, esperando uma luta digna de Superman, mas devido alguns cortes e a troca de diretor, a obra acabou se perdendo. Recentemente, o diretor Zack Synider comentou em uma entrevista para Beyond The Trailer, a respeito desse quesito envolvendo o herói.

Patrocinado

Leia também: Jeffrey Dean Morgan usa o uniforme de Batman no Flashpoint em uma fanart

 Adoro a idéia de o Superman partir em uma jornada com seu personagem. Eu amo a ideia dele ter que reconciliar sua moralidade, reconciliar seu lugar na Terra, reconciliar um caso de amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade e todas essas coisas, como todos fazemos com os relacionamentos normais que todos temos. nossas vidas diárias, então eu acho que quando você vê ele lidando com essas coisas, ele se torna muito mais compreensível.

Quando vejo o Super-Homem tendo que descobrir o que fazer, agora posso dizer: ‘Uau, se eu fosse o Super-Homem … O Super-Homem é um personagem tão abstrato, em seus poderes e no que é capaz de fazer. A qualquer momento trazê-lo de volta à Terra, ele se torna muito mais compreensível, e por isso ele é mais interessante.Um enorme respeito por seu código moral, e eu acho que seu lugar final como o topo da pirâmide do mundo dos super-heróis da DC. ele tem que alcançar esse auge.

Quais surpresas o diretor vai abordar? Afinal de contas, o corte de Snyder promete um filme novo. Quais são suas expetativas?

Patrocinado