Patrocinado
Zack Snyder instiga uma perspectiva de Cyborg Nightmare para 'Liga da Justiça'

Zack Snyder instiga uma perspectiva de Cyborg Nightmare para ‘Liga da Justiça’

De antemão, o diretor Zack Snyder instiga uma forma de Cyborg Nightmare no filme da ‘Liga da Justiça’.

Patrocinado

É decerto que, o diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, instiga uma visão Knightmare de Cyborg em seu próximo corte do filme de super-heróis.

Então, nomeado de “o coração” do próximo corte da Liga da Justiça, o personagem de Cyborg não continha muito o que executar no modelo teatral do filme. Simultaneamente, o diretor tem sido honesto ao ressaltar que ao dizer que o próximo filme da HBO Max incrementará com conteúdos retirados que nunca vimos antes.

Afinal, tendo aqueles que demonstrarão Darkseid e Martian Manhunter. Com uma amostra tão grandiosa de novas montagens, o público ficou curioso para saber como o Cyborg de Ray Fisher se colocará no novo corte.

Patrocinado

A suposta provocação de Snyder

Em Vero, Snyder foi questionado por um fã de Cyborg que tinha uma visão Knightmare de Superman sendo monitoradora por Darkseid segundos antes de o personagem retornar com a vida. Acima de tudo, o diretor continua respondendo às perguntas do público, correspondendo com um emoji piscando.

Contudo, isso não garante que Cyborg tenha um modelo Knightmare, porém o fato de Snyder responder a ela faz com que pareça provável. O herói ter uma visão Knightmare seria uma seleção inspiradora, pois capacita que o personagem tenha mais camadas de profundidade, além de fundos para Superman — da mesma forma que Batman fez em Batman v Superman.

Seja como for, a sequência de Knightmare em Batman v Superman foi um dos pontos-chaves da obra, por isso seria uma linha bastante complicada de superar. Entretanto, Snyder instigou a estreia de Lanterna Verde na Liga da Justiça.

Enfim, queria vislumbrar Ciborgue com uma visão de cavaleiro na Liga da Justiça? Deixe-nos saber comentando abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado