Patrocinado
Wolverine

Wolverine

Wolverine: Diretor de Vingadores Ultimato comenta que pausa é necessária

Filmes de heróis de quadrinhos ganharam um alto índice de popularidade entre os amantes do cinema, entretanto, uma coisa que aprendemos com o passar do tempo é que nenhum ator vai interpretar o personagem para sempre, seja por mudanças de direção ou demissão do ator. Contudo, Hugh Jackman, foi um dos eternizados como Wolverine, o ator deu a vida pro personagem por quase duas décadas, fechando com chave de ouro em Logan. O diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, comentou em uma entrevista que devem esperar para lançar um novo filme com outro ator, para que os fãs acostumem gradualmente com a ideia.

Patrocinado

Leia também: Keanu Reeves retornando como Constantine em arte feita por fã

Quero dizer, Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. Incredible Hulk # 181 foi um dos primeiros quadrinhos que eu lembro de colecionar, que foi a primeira aparição de Wolverine. Hugh Jackman fez um trabalho incrível com esse personagem ao longo dos anos. , e acho que eles devem fazer uma pausa por um tempo antes que alguém faça uma rachadura.

Será que o público está pronto para um novo Wolverine nos cinemas? Ou o diretor está certo, o público precisa de um tempo para digerir a ideia de outro ator vestindo o manto. O que acha sobre a ideia? Comente abaixo!

Patrocinado