Patrocinado
Scarface

Scarface

Scarface: Diretor comenta sobre o remake

Scarface é um bem precioso para indústria cinematográfica, além de abordar uma história bem interessante, contém atuações impecáveis, principalmente pela versão de 1983, com a incrível estreia de Al Pacino, como Tony Montana. Recentemente, foi divulgado um ramake do filme, deixando os fãs apreensivos, afinal, algo que é perfeito não deve ser tocado, mas o diretor Luca Guadagnino, pensa de outra forma, pois, o filme de 1983 foi remake do filme original de 1932 e comentou sobre seu pensamento para Variety.

Patrocinado

Leia também: Wolverine: Diretor de Vingadores Ultimato comenta que pausa é necessária

As pessoas afirmam que eu só refiz, mas a verdade é que o cinema tem se refazido ao longo de toda a sua existência. Não é porque é uma maneira preguiçosa de não ser capaz de encontrar histórias originais. É sempre uma questão de olhar para o que certas histórias dizem sobre nossos tempos

O primeiro“ Scarface ”de Howard Hawkes foi sobre a era da proibição. cinquenta anos depois, Oliver Stone e Brian De Palma fazem sua versão, que é tão diferente do filme de Hawkes. Ambos podem ficar na prateleira como duas maravilhosas peças de escultura. Esperamos que a nossa, mais de quarenta anos depois, seja outra reflexão digna sobre um personagem que é um paradigma para nossas próprias compulsões por excesso e ambição. Eu acho que minha versão será muito oportuna.

Analisando por esse ponto, até que existe um sentido no questionamento do diretor, mas deve tomar seus cuidados. É necessário realizar uma atualização devido à época, mas sem perder o grande charme da máfia antiga. Acha que será uma boa ideia esse remeke? Deixe seu comentário!

Patrocinado