Patrocinado
Zack Snyder abre o jogo sobre as alegações de Joss Whedon

Zack Snyder abre o jogo sobre as alegações de Joss Whedon em Liga da Justiça

Desde já, o diretor Zack Snyder abre o jogo sobre as alegações de abuso nas refilmagens na edição teatral de Joss Whedon.

Patrocinado

Juntamente com a chegada de Liga da Justiça de Snyder, muitos se perguntaram o que o diretor pensa sobre as acusações.

A princípio, partiu-se de Joss Whedon por seu suposto comportamento no set das refilmagens para o corte. Então, a estrela do Ciborgue, Ray Fisher, constantemente recalma do ex-aluno da Marvel por suas ações abusivas há algum tempo, e Snyder revelou ao The New York Times por que ele não sabia o que ocorria na época.

“Não naquele momento. A última coisa que eles queriam fazer era me ligar, reclamando que eles tinham dificuldade para filmar. Mas, em retrospecto, me sinto mal por eles terem passado por isso? Eu faço. Esses caras são meus amigos, são atores incríveis e pessoas fortes. Quero que sejam atendidos e estejam em uma situação saudável. Eu não estava lá, então sua opinião sobre isso provavelmente é tão boa quanto a minha.”

Ou seja, ele observou que por causa da tragédia em sua vida familiar, a última coisa que o elenco queria fazer era falar com ele e reclamar.

Patrocinado

Definitivamente, as mudanças realizados na obra para o corte teatral agora são infames.

As palavras do diretor sobre Joss Whedon

Foi pela insistência da companhia em incrementar mais humor ao filme, que foi a primeira bandeira vermelha para Snyder.

Quando a versão do diretor chegar na HBO Max, será mais transparente o tom característico de Snyder ao lado de uma avalanche de inéditas cenas e diversos personagens.

Por fim, Zack Snyder abre o jogo sobre as alegações de Whedon, dê uma olhada.

“Foi um pouco como uma bandeira vermelha. Eles pensaram: Nós achamos que aumentar o humor e fazer mais coisas divertidas será ótimo. Eu estava tipo, hmm, fico feliz em filmar uma cena se vocês tiverem uma boa ideia. Nós conhecemos um monte de escritores diferentes, e eles vieram com Joss. Ele é um escritor talentoso, não há dúvidas quanto a isso. Mas eu realmente não vi o ponto. E então, quando eu estava tipo, estou feito, não posso fazer isso, eu sinto que eles estavam oferecendo Joss como a finalizadora de fato.”

Afinal, o que achou dos comentários de Snyder? Está ansioso para ver o resultado da versão do diretor? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado