Zack Snyder fala sobre Liga da Justiça

Zack Snyder fala sobre Liga da Justiça de Joss Whedon sendo DCEU Canon

Antecipadamente, Zack Snyder fala sobre Liga da Justiça de Whedon e está de acordo com a ideia de que sua versão não é canônica.

Patrocinado

Por outro lado, Snyder finalmente está tendo a chance de mostrar sua perspectiva do filme ao mundo em apenas alguns dias.

O cineasta está ciente de que a Warner Bros. está apenas levando a versão teatral de Joss Whedon como cânone no Universo Estendido da DC.

As palavras de Snyder sobre as duas versões

Então, ao dizer com o elenco cinematográfico da DC, o diretor explicou que sua trilogia agora se tornou sua entidade isolada entre a Warner Bros.

Patrocinado

“É interessante, mais ou menos no DCEU, ou seja lá o que for, que essa trilogia (composta de Homem de Aço, Batman x Superman, Liga da Justiça) meio que se isola de algumas maneiras [e] se torna algo próprio agora. Eu disse a famosa frase, e é verdade, isso não é polêmico, minha Liga da Justiça não é canônica, certo? Canon da Warner Bros. é a versão Joss Whedon da Liga da Justiça.”

Nesse sentido, a obra incrementará cenas inéditas e gravações que expandem a narrativa da Liga da Justiça.

Principalmente com a inclusão de Darkseid na trama, ao tempo que Steppenwolf tenta tomar o controle. Conforme sua aparição no podcast, Zack Snyder fala que, como a Liga da Justiça de Whedon é canônica, ela permitiu que ele trabalhasse com “autonomia” em sua visão original, dê uma olhada abaixo.

Patrocinado

“Em sua mente, isso é cânone. E o que estou fazendo não é. Tudo não é. Portanto, é apenas uma relação interessante. E estou bem com isso porque sinto que a única maneira que eu poderia ter feito esse filme com autonomia era por causa disso, por eu admitir e concordar com o fato de que não é canon. O conceito mais grandioso para o DCEU está em outro caminho. E não há nada que eu possa fazer sobre isso. Isso é justo, é o que é. Não é minha decisão.”

Por fim, o que acha dos pensamentos do diretor sobre as duas versões da Liga da Justiça? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

 

Patrocinado