Patrocinado
Thor

Thor: Love And Thunder ganha um pôster feito por fã

Após o lançamento do trailer de Assassin’s Creed Valhalla, os fãs entraram em delírio, afinal de contas, um jogo tão querido abordar tamanho tema. Dada situação um fã da Marvel criou um pôster para o próximo filme do deus do trovão, inspirado no pôster do game. O filme foi adiado para 2022 devido à pandemia de covid-19, o diretor Taika Waititi, comentou a respeito do atraso em uma entrevista para a Total Film.

Patrocinado

Leia também: Assassin’s Creed Valhalla diretor criativo fala a respeito do mapa

Não, não posso. Não posso. Mas a outra coisa é que há algumas coisas positivas que posso tirar [da crise do Covid-19]. Uma delas é que muitos desses filmes e filmes em geral são apressados, ou você não tenha o tempo que você gostaria no script e coisas assim.

Ainda estamos escrevendo Love And Thunder, e eu acho que é bom continuar escrevendo, e então você sabe, teremos um roteiro muito, muito bom. E com a escrita, especialmente, você deve usar esse tempo possível para acertar a sua história, porque você nunca a interpreta mais tarde. O filme é uma indústria em que você está sempre reclamando por não ter tempo suficiente.Eu acho que agora, nos dedicamos uma enorme quantidade de tempo para trabalhar em todo o tipo de coisas, para que possamos usá-lo.

O novo filme do Deus nórdico está previsto para 11 de fevereiro de 2022, mas com base no atraso, podemos especular que algumas coisas estão sendo mudadas no roteiro. Será que teremos um filme mostrando o passado de Thor? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado