Patrocinado
Arte-conceitual-revela-um-visual-alternativo-do-Apocalipse-dos-X-men-em-destaque

Apocalipse cinema e Apocalipse quadrinhos

Arte conceitual revela um visual alternativo do Apocalipse dos X-men

Inesperadamente o artista digital Jerad S. Marantz publicou em seu Instagram uma arte alternativa do que seria o Apocalipse dos X-men.

Patrocinado

O filme X-men: Apocalipse da Fox finalmente trouxe as telas um dos maiores vilões dos X-men, contudo a maioria dos fãs se decepcionaram com o visual utilizado no ator Oscar Isaac no papel de Apocalipse. Os fãs alegam com razão que o vilão pouco se assemelha ao design utilizado nos quadrinhos.

Veja também: Henry Cavill veste o traje do Superman dos Novos 52 em arte feita por fã.

Na legenda que acompanha a imagem, Marantz observou que esse é um de seus designs favoritos não utilizados para Apocalipse e que trabalhar no personagem em X-Men foi emocionante.

Apocalipse-dos-Xmen-em-arte-alternativa
Visual alternativo de Apacalipse em X-men

Decerto com a legenda da imagem podemos concluir que o diretor de X-men teve a opção de utilizar o visual abaixo, contudo o mesmo foi descartado, enfim veja a arte conceitual do Apocalipse dos X-men abaixo:

Patrocinado

Não podemos negar que mesmo com alguns erros de roteiro e caracterização de personagens, o filme não deixa de ser emocionante. Então se esse fosse o visual do vilão no filme ficaria aceitável? Deixe nos comentários o que achou desse visual alternativo do Apocalipse.

Fonte: Instagram

Patrocinado