Patrocinado
The Walking Dead

The Walking Dead

The Walking Dead: Série derivada fez o produtor quase vomitar

A série mais aclamada do gênero pós apocalipse zumbi, começou nos quadrinhos, agora já existe em livros, séries e já em filmes, a obra já tem Fear The Walking Dead, que conta a história de outros personagens, mas no início de tudo, sendo no mesmo universo que a série oficial se passa, entretanto, vai ser lançada uma outra série no mesmo universo, só que exibindo a história de crianças que cresceram nesse mundo. O produtor Matt Negrete, comentou durante o painel na Comic-Con, que durante a gravação ele quase vomitou.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Produtor revela se Rick tivesse matado Negan

  É interessante, porque agora estamos dez anos depois de tudo ter acabado e com isso, são 10 anos de decadência. Sou um grande fã de zumbis nojentos e tenho esse problema, não sei se vocês ouviram falar disso, é tripofobia, medo de buracos da natureza.

Eu quase vomitei, porque ele tinha buracos na bocheca. É muito nojento. é um momento rápido na série, mas ótimo. Qualquer coisa que maximize essas coisas nojentas, nós fazemos.

The Walking Dead: World Beyond, vai se passar 10 anos após o início da pandemia, onde a sociedade já está na miséria e o punhado de pessoas que restaram, tentam sobreviver contra os mortos e vivos. Tem previsão para estreia dia 04 de outubro desse ano. Ansioso para nova série derivada? Comente o que espera!

Patrocinado