Patrocinado
The Mandalorian é indicado ao Emmy como melhor série dramática

The Mandalorian é indicado ao Emmy como melhor série dramática

Em primeiro lugar, a série da Disney Plus, The Mandalorian foi indicado ao Emmy como a melhor série dramática, tendo 15 recomendações no total.

Patrocinado

Eventualmente, a listagem completa de indicações ao Emmy teve sua aparição online, o público de Star Wars festejou com o fato de The Mandalorian ter sido reconhecido pela Academia de Televisão.

Nesse ínterim, muitos esperam ansiosamente pela nova temporada da plataforma Disney+, que sua chegada está prevista para outubro deste ano.

Ela será recepcionada com Moff Gideon, de Giancarlo Esposito, e a própria estrela instigou muita “ação de sabre de luz”, já que o vilão foi demonstrado usando um sabre dos siths no final.

Patrocinado

Por último, as novas notícias de que O Mandaloriano foi indicado para Melhor Série Dramática no Emmy não devem ser muito impactantes, pelo fato de estrear com aclamação da crítica.

Em suma, a série da Disney Plus foi indicada para 15 prêmios no total, com Giancarlo Esposito também sinalizando uma indicação para Melhor Ator Convidado. Os vencedores serão divulgados no domingo, 20 de setembro, no final deste ano, por isso será curioso ver como a série se sairá.

Afinal, está surpreso de que The Mandalorian foi indicado ao Emmy? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado